200 RAZÕES CONFIRMADAS PARA VOCÊ NÃO COMER TRIGO

200 Razões confirmado clinicamente não comer trigo

O glúten é uma proteína ergástica amorfa que se encontra na semente de muitos cereais combinada com o amido. Representa 80% das proteínas do trigo e é composta de gliadina e glutenina.
O glúten é responsável pela elasticidade da massa da farinha, o que permite sua fermentação, assim como a consistência elástica esponjosa dos pães e bolos.
As pessoas celíacas têm uma predisposição genética para a alergia ao glúten e têm que fazer dietas livres de glúten. Nestas pessoas o glúten provoca danos na mucosa do intestino delgado, impedindo uma digestão normal. Após eliminar o glúten da dieta, o intestino volta a funcionar com normalidade.
Outra enfermidade que pode requerer dieta livre de glúten é a dermatite herpetiforme.
A doença celíaca é conhecida desde o Século XI, mas foi só em 1888 que Samuel Gee, um pesquisador inglês, a descreveu em detalhes e achou que as farinhas poderiam ser as causadoras da moléstia. Em 1950, Dicke, um pediatra holandês, observou que durante a guerra, quando o pão esteve escasso na Europa, diminuíram os casos de doença celíaca. Três anos depois ele conseguiu comprovar sua teoria, deixando claro o papel do glúten (contido no trigo, cevada, aveia e centeio) na provocação da doença.

Com vendas de alimentos rotulados sem glúten agora a atingir mais de 6 bilhões de dólares por ano, algo verdadeiramente profundo está acontecendo com a maneira em que os americanos estão percebendo o papel de trigo em suas dietas. Uma vez celebrado como o próprio garoto-do movimento de alimentos saudáveis, as pessoas estão cada vez mais rejeitar este "rei dos grãos", e agora estão identificando-a como sendo a raiz de seus problemas de saúde.

Detratores alegam que o movimento é apenas uma moda passageira, ou pior, que aqueles que iniciaram sem um diagnóstico oficial é um pouco louco. Afinal de contas, simplesmente "sentir-se melhor" eliminação glúten seguinte não é considerado como sendo prova de nada no interior do sistema da medicina convencional. Biópsias, de anticorpos e testes genéticos mais tarde, se nada for encontrado, e você ainda acha glúten - este 'sagrado' grãos onipresente - é um problema, você pode apenas se refere a um psiquiatra.
Mas anedotas e "experiência subjetiva" de lado, o tipo de pesquisa clínica que constitui "Verdade", com um T maiúsculo, a partir da perspectiva do estabelecimento médico dominante, pode ser encontrado na Biblioteca Nacional de banco de dados biomédico da medicina conhecido comoMEDLINE . Este arquivo bibliográfico vasta contém mais de 21 milhões de entradas de citações, que a partir de momento em que escrevo, contém 9.776 referências ao glúten .
Houve um grande aumento no interesse e pesquisa sobre o tema da "intolerância ao glúten" - embora nós preferimos rotular a "toxicidade glúten," sujeito a fim de mudar o foco para longe da "vítima" de volta para o "agressor", o glúten em si. Em 1971, havia 71 estudos listados no MEDLINE que fazem referência a glúten. No ano passado, em 2011, havia 514.
Um dos nossos muitos interesses aqui no GreenMedInfo.com é identificar " substâncias problemáticas ", que é por isso que criamos um índice por esse nome com 698 temas listados de A a Z. Se você navegar para TRIGO sob o "W de" você vai encontrar uma lista em "Tópicos Avançados", com 205 condições de saúde e / ou efeitos adversos para a saúde associados ao consumo de trigo, todos os quais foram definidas unicamente por meio de pesquisas em redes peer-reviewed e publicados médica revistas indexadas no MEDLINE.
Você também encontrará, abaixo das doenças listadas, uma "ação farmacológica" conjunto de campo que lista 20 maneiras distintas em que o trigo prejudica o corpo, por exemplo, nervo-prejudicial (neurotóxico), imuno-prejudicial (imuno), inflamatória, etc
Actualmente, o estabelecimento da medicina convencional apenas identifica um grupo de desordens que possam ser causados ​​pelo consumo de trigo, tais como:
  • Alergia trigo
  • Doença Celíaca
  • Dermatite herpetiforme
  • Anafilaxia induzida pelo exercício de trigo
Estas condições, no entanto, são apenas a ponta de um enorme iceberg "celíaca". Em um ensaio anterior, The Dark Side de trigo , discutimos o problema a partir de uma perspectiva mais filosófica.Existe agora, no entanto, um conjunto de dados enorme firmemente que institui a probabilidade de que a intolerância trigo, ou melhor ainda, a toxicidade de trigo, é um universal, problema específico da espécie humana, ocorrendo apenas em graus diferentes, e principalmente sub-clinicamente, pelo menos através da óptica de exames convencionais e tecnologias.
Deve-se também contribuir para o "espinho invisível", que é lectina trigo - mais conhecida tecnicamente como trigo aglutinina do germe (WGA) - e que pode causar uma ampla gama de efeitos adversos para a saúde, mesmo sendo detectado através de exames convencionais. Saiba mais sobre esse assunto em nosso ensaioabaixo:
 
 
 Abrindo a Caixa de Pandora Pão: o papel crítico da Lectina de trigo na doença humana 
por Sayer Ji, fundador da GreenMedInfo.com
   Now that celiac disease has been allowed official entry into the pantheon of established medical conditions, and gluten intolerance is no longer entirely a fringe medical concept, the time has come to draw attention to the powerful little chemical in wheat known as 'wheat germ agglutinin' (WGA) which is largely responsible for many of wheat's pervasive, and difficult to diagnose, ill effects . Agora que a doença celíaca tem sido permitido entrada oficial no panteão das estabelecidas condições médicas, e intolerância ao glúten não é mais um conceito inteiramente franja médica, o tempo tem vindo a chamar a atenção para o produto químico poderoso pouco no trigo conhecido como 'aglutinina de gérmen de trigo' (WGA), que é em grande parte responsável por muitos dos penetrante do trigo, e de difícil diagnóstico, efeitos nocivos . Not only does WGA throw a monkey wrench into our assumptions about the primary causes of wheat intolerance, but due to the fact that WGA is found in highest concentrations in "whole wheat," including its supposedly superior sprouted form, it also pulls the rug out from under one of the health food industry's favorite poster children. Não só WGA emperrar em nossas suposições sobre as principais causas de intolerância ao trigo, mas devido ao fato de que o WGA é encontrado em maiores concentrações no "trigo integral", incluindo sua forma supostamente superior brotou, também puxa o tapete debaixo de um dos filhos da indústria de alimentos de saúde cartaz favoritos.
Below the radar of conventional serological testing for antibodies against the various gluten proteins and genetic testing for disease susceptibility, the WGA "lectin problem" remains almost entirely obscured. Abaixo do radar de sorologia convencional para detecção de anticorpos contra as proteínas do glúten e vários testes genéticos para a susceptibilidade à doença, o WGA "problema lectina" permanece quase totalmente obscurecida. Lectins, though found in all grains, seeds, legumes, dairy and our beloved nightshades: the tomato and potato, are rarely discussed in connection with health or illness, even when their presence in our diet may greatly reduce both the quality and length of our lives. Lectinas, embora encontrados em todos os grãos, sementes, legumes, laticínios e nossos amados solanáceas: o tomate ea batata, raramente são discutidos em conexão com saúde ou doença, mesmo quando a sua presença na nossa dieta pode reduzir muito a qualidade ea extensão do nosso vidas.
Although significant progress has been made in exposing the dark side of wheat over the past decade, gluten receives a disproportionate share of the attention. Embora o progresso significativo foi feito em expor o lado negro de trigo na última década, o glúten recebe uma parcela desproporcional da atenção. Given that modern bread wheat (Triticum Aestivum) is a hexaploid species containing six distinct sets of chromosomes capable of producing well over 23,000 unique proteins, it is not surprising that we are only now beginning to unravel the complexities of this plant's many secrets. Dado que o trigo pão moderno (Triticum aestivum) é uma espécie hexaplóide contendo seis conjuntos distintos de cromossomos capazes de produzir mais de 23 mil proteínas únicas, não é de estranhar que só agora estão começando a desvendar a complexidade de muitos segredos desta planta. [1] What is unique about WGA is that it can do direct damage to the majority of tissues in the human body without requiring a specific set of genetic susceptibilities and/or immune-mediated articulations. [1] que é único sobre WGA é que ele pode causar danos directos para a maioria dos tecidos do corpo humano sem a necessidade de um conjunto específico de susceptibilidades genéticas e / ou imuno-mediadas articulações. This may explain why chronic inflammatory and degenerative conditions are endemic to wheat-consuming populations even when overt allergies or intolerances to wheat gluten appear exceedingly rare. Isto pode explicar por condições inflamatórias crônicas e degenerativas são endêmicas ao trigo consomem populações, mesmo quando abertas alergias ou intolerância a glúten de trigo parecem extremamente raros. The future fate of wheat consumption, and by implication our health, may depend largely on whether or not the toxic qualities of WGA come to light in the general population. O destino futuro do consumo de trigo, e por implicação a nossa saúde, pode depender em grande parte, se deve ou não as qualidades tóxicos do WGA veio à luz na população em geral.
Nature engineers, within all species, a set of defenses against predation, though not all are as obvious as the thorns on a rose or the horns on a rhinoceros. Engenheiros Natureza, dentro de todas as espécies, um conjunto de defesas contra a predação, embora não todos são tão óbvias como os espinhos de uma rosa ou os chifres de um rinoceronte. Plants do not have the cell-mediated immunity of higher life forms, like ants, nor do they have the antibody driven, secondary immune systems of vertebrates with jaws. As plantas não têm a imunidade mediada por células de formas de vida superiores, como formigas, nem têm os anticorpos dirigidos, secundárias sistema imunológico dos vertebrados com mandíbulas. They must rely on a much simpler, innate immunity. Eles devem contar com uma muito mais simples, imunidade inata. It is for this reason that seeds of the grass family, eg rice, wheat, spelt, rye, have exceptionally high levels of defensive glycoproteins known as lectins, which function much like "invisible thorns." É por esta razão que as sementes da família das gramíneas, por exemplo, arroz, trigo, espelta, centeio, têm níveis excepcionalmente elevados de glicoproteínas defensivas conhecidos como lectinas, que funcionam tanto como "espinhos invisíveis". Cooking, sprouting, fermentation and digestion are the traditional ways in which man, for instance, deals with the various anti-nutrients found within this family of plants, but lectins are, by design, particularly resistant to degradation through a wide range of pH and temperatures. Cozinhar, brotação, fermentação e digestão são as formas tradicionais em que o homem, por exemplo, lida com os vários anti-nutrientes encontrados dentro desta família de plantas, mas as lectinas são, pelo projeto, particularmente resistente à degradação por meio de uma ampla faixa de pH e temperaturas.
WGA lectin is an exceptionally tough adversary as it is formed by the same disulfide bonds that make vulcanized rubber and human hair so strong, flexible and durable. Lectina WGA é um adversário excepcionalmente difícil, uma vez que é formado pelas mesmas ligações de dissulfureto que fazem a borracha vulcanizada e cabelo humano tão forte, flexível e durável. Like man-made pesticides, lectins are extremely small, resistant to break-down by living systems, and tend to accumulate and become incorporated into tissues where they interfere with normal biological processes. Como artificial pesticidas, as lectinas são extremamente pequenos, resistente à ruptura para baixo por sistemas vivos, e tendem a acumular-se e tornar-se incorporado nos tecidos onde interfere com os processos biológicos normais. Indeed, WGA lectin is so powerful as an insecticide that biotech firms have used recombinant DNA technology to create genetically modified WGA-enhanced plants. Na verdade, a lectina WGA é tão poderoso como um inseticida que empresas de biotecnologia têm usado a tecnologia do DNA recombinante para criar geneticamente modificados WGA avançada plantas. We can only hope that these virtually unregulated biotech companies, who are in the business of playing God with the genetic infrastructure of Life, will realize the potential harm to humans that such genetic modifications can cause. Podemos apenas esperar que essas empresas praticamente não regulados de biotecnologia, que estão no negócio de brincar de Deus com a infra-estrutura genética da Vida, vai perceber o potencial dano aos seres humanos que tais modificações genéticas podem causar.
Lectins are sugar-binding proteins , and through thousands of years of selectively breeding wheat for increasingly larger quantities of protein, the concentration of WGA lectin has increased proportionately. As lectinas são proteínas de ligação de açúcar, e através de milhares de anos de seletivamente trigo para quantidades cada vez maiores de proteína, a concentração de lectina de WGA aumentou proporcionalmente. This, no doubt, has contributed to wheat's global dominance as one of the world's favored monocultures, offering additional "built-in" pest resistance. Este, sem dúvida, contribuiu para o domínio global de trigo como uma das monoculturas favorecidas do mundo, oferecendo adicional "built-in" resistência a pragas. The word lectin comes from the same etymological root as the word select, and literally means "to choose." A lectina palavra vem da mesma raiz etimológica da palavra como selecionar, e significa literalmente "para escolher." Lectins are designed "to choose" specific carbohydrates that project off the surface of cells and upon which they attach. Lectinas são projetados "para escolher" hidratos de carbono específicos que o projeto fora da superfície das células e sobre a qual eles atribuem. In the case of WGA the two glycoproteins it selects for, in order of greatest affinity, are N-Acetyl Glucosamine and N-Acetylneuraminic acid (sialic acid). No caso de WGA as duas glicoproteínas que seleccione para, em ordem de maior afinidade, são N-acetil glucosamina e ácido N-acetilneuramínico (ácido siálico).
WGA is Nature's ingenious solution for protecting the wheat plant from the entire gamut of its natural enemies. WGA é engenhosa solução da natureza para proteger a planta do trigo de toda a gama de seus inimigos naturais. Fungi have cell walls composed of a polymer of N-Acetylglucosamine. Os fungos possuem paredes celulares compostas de um polímero de N-acetilglucosamina. The cellular walls of bacteria are made from a layered structure called the peptidoglycan, a biopolymer of N-Acetylglucosamine. As paredes celulares das bactérias é feita a partir de uma estrutura em camadas denominada peptidoglicano, de um biopolímero de N-acetilglucosamina. N-acetylglucosamine is the basic unit of the biopolymer chitin, which forms the outer coverings of insects and crustaceans (shrimp, crab, etc.). N-acetilglucosamina é a unidade básica do biopolímero quitina, que forma o revestimento exterior de insectos e crustáceos (camarão, caranguejo, etc.) All animals, including worms, fish, birds and humans, use N-Acetyglucosamine as a foundational substance for building the various tissues in their bodies, including the bones. Todos os animais, incluindo vermes, peixes, aves e humanos, usar N-Acetyglucosamine como uma substância fundamental para a construção de vários tecidos em seus corpos, incluindo os ossos. The production of cartilage, tendons, and joints depend on the structural integrity of N-Acetylglucosamine. A produção de cartilagem, tendões e articulações depende da integridade estrutural de N-acetilglucosamina. The mucous known as the glycocalyx, or literally, "sugar coat" is secreted in humans by the epithelial cells which line all the mucous membranes, from nasal cavities to the top to the bottom of the alimentary tube, as well as the protective and slippery lining of our blood vessels. As mucosas conhecidas como o glicocálice, ou literalmente, "revestimento de açúcar" é segregado em seres humanos pelas células epiteliais que alinham todas as membranas mucosas, da cavidade nasal para a parte superior para a parte inferior do tubo digestivo, bem como a protecção e escorregadio revestimento dos vasos sangüíneos. The glycocalyx is composed largely of N-Acetylglucosamine and N-Acetylneuraminic acid (also known as sialic acid), with carbohydrate end of N-Acetylneuraminic acid of this protective glycoprotein forming the terminal sugar that is exposed to the contents of both the gut and the arterial lumen (opening). O glycocalyx é composto principalmente de N-acetilglucosamina e ácido N-acetilneuramínico (também conhecido como ácido siálico), com o fim de hidratos de carbono de N-acetilneuramínico desta glicoproteína protectora formando o açúcar terminal que está exposta ao conteúdo de ambos o intestino e o luz arterial (abertura). WGA's unique binding specificity to these exact two glycoproteins is not accidental. Especificidade única WGA ligação a estas exatas duas glicoproteínas não é acidental. Nature has designed WGA perfectly to attach to, disrupt, and gain entry through these mucosal surfaces. Natureza projetou WGA perfeitamente para anexar, perturbar, e ganhar a entrada através dessas superfícies mucosas.
It may strike some readers as highly suspect that wheat - the "staff of life" - which has garnered a reputation for "wholesome goodness" the world over, could contain a powerful health-disrupting anti-nutrient, which is only now coming to public attention. Ele pode dar a alguns leitores como altamente suspeito que o trigo - o "pessoal de vida" - que ganhou uma reputação de "bondade saudável" em todo o mundo, poderia conter um poderoso saúde perturbar anti-nutrientes, que só agora está chegando ao público atenção. WGA has been overshadowed by the other proteins in wheat. WGA foi ofuscada por outras proteínas do trigo. Humans – not Nature – have spent thousands of years cultivating and selecting for larger and larger quantities of these proteins. - Os seres humanos não Natureza - gastaram milhares de anos cultivando e selecionando para quantidades cada vez maiores dessas proteínas. These pharmacologically active, opiate-like proteins in gluten are known as gluten exorphins (A5, B4, B5, C) and gliadorphins. Estes farmacologicamente activas, opiáceos, como proteínas em glúten são conhecidas como exorphins glúten (A5, B4, B5, C) e gliadorphins. They may effectively anesthetize us, in the short term, to the long term, adverse effects of WGA. Eles podem efetivamente anestesiar-nos, no curto prazo, a longo prazo, efeitos adversos da WGA. Gluten also contains exceptionally high levels of the excitotoxic l-aspartic and l-glutamic amino acids, which can also be highly addictive, not unlike their synthetic shadow molecules aspartame and monosodium glutamate. 1 In a previous article on the topic, The Dark Side of Wheat: New Perspectives on Celiac Disease and Wheat Intolerance O glúten também contém níveis excepcionalmente elevados dos excitotóxicos L-aspártico e L-glutâmico aminoácidos, que também pode ser altamente viciante, não ao contrário de suas moléculas sintéticas sombra aspartame e glutamato monossódico. 1 Em um artigo anterior sobre o tema, O Lado Escuro da Trigo: novas perspectivas sobre a doença celíaca e intolerância de trigo [2] , we explored the role that these psychotropic qualities in grains played in ushering in civilization at the advent of the Neolithic transition 10,000 BC. [2] , nós exploramos o papel que estas qualidades psicotrópicas em grãos jogados nos conduzir a civilização com o advento da transição Neolítico 10.000 aC. No doubt the narcotic properties of wheat are the primary reason why suspicions about its toxicity have remained merely speculation for thousands upon thousands of years. Sem dúvida, as propriedades narcóticas de trigo são a principal razão por que as suspeitas sobre a sua toxicidade permaneceram apenas especulação por milhares e milhares de anos.

WGA is most concentrated in the seed of the wheat plant, likely due to the fact that the seeds are the "babies" of these plants and are invested with the entire hope for continuance of their species. WGA é mais concentrada, na semente da planta do trigo, provavelmente devido ao facto de que as sementes são os "bebés" destas plantas e são aplicados com a esperança de todo para a continuação da sua espécie. Protecting the seed against predation is necessarily a first priority.WGA is an exceedingly small glycoprotein (36 kilodaltons) and is concentrated deep within the embryo of the wheat berry (approximately 1 microgram per grain). Proteger a semente contra a predação é necessariamente uma priority.WGA primeira é uma glicoproteína extremamente pequeno (36 kilodaltons) e está concentrado no fundo do embrião da baga de trigo (cerca de 1 micrograma por grãos). WGA migrates during germination to the roots and tips of leaves, as the developing plant begins to project itself into the world and outside the safety of its seed. WGA migra durante a germinação das raízes e pontas das folhas, como a planta começa a desenvolver projetar-se para o mundo e fora da segurança de sua semente. In its quest for nourishment from the soil, its roots are challenged with fungi and bacteria that seek to invade the plant. Em sua busca para a nutrição do solo, suas raízes são desafiados com fungos e bactérias que buscam invadir a usina. In its quest for sunlight and other nourishment from the heavens the plant's leaves become prey to insects, birds, mammals, etc. Even after the plant has developed beyond the germination and sprouting stages it contains almost 50% of the levels of lectin found in the dry seeds. Em sua busca por luz solar e outro alimento dos céus as folhas da planta tornam-se presa a insetos, aves, mamíferos, etc Mesmo depois que a planta desenvolveu para além da germinação e brotação etapas que contém cerca de 50% dos níveis de lectina encontrados no sementes secas. Approximately one third of this WGA is in the roots and two thirds is in the shoot, for at least 34 days [3] Cerca de um terço desta WGA está nas raízes e dois terços do broto é, durante pelo menos 34 dias [3]
Each grain contains about 1 microgram of WGA. Cada grão contém cerca de 1 micrograma de WGA. That seems hardly enough to do any harm to animals our size. Isso parece quase o suficiente para fazer mal nenhum aos animais nosso tamanho. Lectins, however, are notoriously dangerous even in minute doses and can be fatal when inhaled or injected directly into the bloodstream. Lectinas, no entanto, são notoriamente perigoso, mesmo em doses minutos e pode ser fatal quando inalado ou injetado diretamente na corrente sanguínea. According to the US Centers for Disease Control it takes only 500 micrograms (about half a grain of sand) of ricin (a lectin extracted from castor bean casings) to kill a human. De acordo com os Centros dos EUA para Controle de Doenças leva apenas 500 microgramas (cerca de metade um grão de areia) de ricina (uma lectina extraída a partir de carcaças de mamona) para matar um ser humano. A single, one ounce slice of wheat bread contains approximately 500 micrograms of WGA, which if it were refined to its pure form and injected directly into the blood, could, in theory, have platelet aggregating and erythrocyte agglutinizing effects strong enough to create an obstructive clot such as occurs in myocardial infarction and stroke. Uma única fatia de uma onça de pão de trigo contém cerca de 500 microgramas de WGA, que se fosse refinado para sua forma pura e injetado diretamente no sangue, poderia, em teoria, têm de plaquetas e hemácias agregar efeitos agglutinizing forte o suficiente para criar um obstrutiva coágulo, como ocorre no enfarte do miocárdio e acidente vascular cerebral. This, however, is not a likely route of exposure and in reality the immediate pathologies associated with lectins like ricin and WGA are largely restricted to the gastrointestinal tract where they cause mucosal injuries. Isto, contudo, não é uma via provável de exposição e, na realidade, as patologias associadas com lectinas imediatos, como a ricina e WGA são largamente restrito ao tracto gastrointestinal, onde provocam lesões da mucosa. The point is that WGA, even in small quantities, could have profoundly adverse effects, given suitable conditions. A questão é que WGA, mesmo em pequenas quantidades, pode produzir efeitos adversos profundamente, dadas as condições adequadas. Ironically, WGA is exceptionally small, at 36 kilodaltons (approximately the mass of 36,000 hydrogen atoms) and it can pass through the cell membranes of the intestine with ease. Ironicamente, WGA é extremamente pequena, de 36 kilodaltons (aproximadamente a massa de 36.000 átomos de hidrogénio) e que pode passar através das membranas das células do intestino com facilidade. The intestines will allow passage of molecules up to 1,000 kilodaltons in size. Os intestinos irá permitir a passagem de moléculas até 1000 kilodaltons em tamanho. Moreover, one wheat kernel contains 16.7 trillion individual molecules of WGA, with each molecule of WGA having four N-Acetylglucosamine binding sites. Além disso, um grão de trigo contém 16700000000000 moléculas individuais de WGA, com cada molécula de WGA tendo quatro N-acetilglucosamina sítios de ligação. The disruptive and damaging effects of whole wheat bread consumption are formidable in someone whose protective mucosal barrier has been compromised by something as simple as Non-Steroidal Anti-Inflammatory Drug (NSAID) use, or a recent viral or bacterial infection. Os efeitos perturbadores e prejudiciais do consumo de trigo integral pão são formidáveis ​​em alguém cujo protetor barreira mucosa foi comprometida por algo tão simples como não-esteróides anti-inflamatório não esteróide (AINE), uso ou uma infecção recente viral ou bacteriana. The common consumption of both wheat and NSAIDs may suggest the frequency of the WGA vicious cycle. O consumo comum de trigo e AINEs pode sugerir a frequência do ciclo vicioso WGA. Anti-inflammatory medications, such as ibuprofen and aspirin, increase intestinal permeabilty and may cause absorption of even larger than normal quantities of pro-inflammatory WGA. Medicamentos anti-inflamatórios, tais como ibuprofeno e aspirina, aumentar permeabilty intestinal e pode causar absorção de ainda maior do que as quantidades normais de pró-inflamatória WGA. Conversely, the inflammation caused by the absorption of WGA lectin is the very reason there is a great need for the inflammation-reducing effects of NSAIDs. Por outro lado, a inflamação causada pela absorção de lectina WGA é a razão, há uma grande necessidade de os efeitos de redução de inflamação dos AINEs.
One way to gauge just how pervasive the adverse effects of WGA are among wheat-consuming populations is the popularity of the dietary supplement glucosamine.In the USA, a quarterbillion dollars' worthof the glucosamine is sold annually.The main source of glucosamine on the market is from the N-Acetylglucosamine rich chitin exoskelotons of crustaceans, like shrimp and crab. Uma forma de avaliar o quão difundida os efeitos adversos da WGA estão entre trigo consomem populações é a popularidade do suplemento dietético glucosamine.In EUA, worthof de dólares quarterbillion 'a glucosamina é vendido principal fonte annually.The de glucosamina no mercado é a partir do N-acetilglicosamina exoskelotons ricos quitina de crustáceos, como o camarão e caranguejo. Glucosamine is used for reducing pain and inflammation. Glucosamina é usado para reduzir a dor e inflamação. We do not have a dietary deficiency of the pulverized shells of dead sea critters, just as our use of NSAIDs is not caused by a deficiency of these synthetic chemicals in our diet. Nós não temos uma deficiência dietética das cascas pulverizadas de criaturas marinhas mortas, assim como o uso de AINEs não é causado por uma deficiência desses produtos químicos sintéticos em nossa dieta. When we consume glucosamine supplements, the WGA, instead of binding to our tissues, binds to the pulverized chitin in the glucosamine supplements, sparing us from the full impact of WGA. Quando consumimos suplementos de glicosamina, o WGA, em vez de ligar para nossos tecidos, liga-se a quitina pulverizado nos suplementos de glicosamina, poupando-nos de todo o impacto da WGA. Many millions of Americans who have greatly reduced their pain and suffering by ingesting glucosamine and NSAIDs may be better served by removing wheat, the underlying cause of their malaise, from their diets. Muitos milhões de americanos que reduziram muito sua dor e sofrimento pela ingestão de glucosamina e AINEs pode ser melhor servido através da remoção de trigo, a causa de seu mal-estar, a partir de suas dietas. This would result in even greater relief from pain and inflammation along with far less dependency on palliative supplements and medicines alike. Isso poderia resultar em alívio ainda maior da dor e inflamação, juntamente com dependência muito menos em suplementos e medicamentos paliativos igualmente.
To further underscore this point, the following are several ways that WGA depletes our health while glucosamine works against it: Para sublinhar ainda mais este ponto, a seguir estão várias maneiras que o WGA esgota a nossa saúde enquanto glucosamina trabalha contra ele:
WGA may be Pro-inflammatory WGA podem ser pró-inflamatórias
At exceedingly small concentrations (nanomolar) WGA stimulates the synthesis of pro-inflammatory chemical messengers (cytokines) includingInterleukin 1, Interleukin 6 and Interleukin 8 in intestinal and immune cells Em concentrações extremamente pequenas (nanomolar) WGA estimula a síntese de mensageiros químicos pró-inflamatórios (citoquinas) includingInterleukin 1, interleucina-6 e interleucina-8 em células intestinais e imune .[4] WGA has been shown to induce NADPH-Oxidase in human neutrophils associated with the "respiratory burst" that results in the release of inflammatory free radicals called reactive oxygen species [4]. WGA foi mostrado para induzir NADPH-oxidase em neutrófilos humanos associados com a "explosão respiratória", que resulta na liberação de radicais livres inflamatórios chamados espécies reativas de oxigênio [5 ] WGA has been shown to play a causative role in patients with chronic thin gut inflammation. [5] WGA demonstrou desempenhar um papel causal em pacientes com inflamação crónica do intestino delgado. [6 ] [6]
WGA may be Immunotoxic WGA pode ser imunotóxicos
WGA induces thymus atrophy in rats WGA induz atrofia do timo em ratos [7] and may directly bind to, and activate, leukocytes [7] e pode diretamente ligar, e ativar, leucócitos [8] . [8] . Anti-WGA antibodies in human sera have been shown to cross-react with other proteins, indicating that they may contribute to autoimmunity Anti-WGA anticorpos em soros humanos foram mostrados para reagir de forma cruzada com outras proteínas, o que indica que eles podem contribuir para a auto-imunidade [9] . [9] . Indeed, WGA appears to play a role in the pathogenesis of celiac disease (CD) that is entirely distinct from that of gluten, due to significantly higher levels of IgG and IgA antibodies against WGA found in patients with CD, when compared with patients with other intestinal disorders. Com efeito, WGA parece desempenhar um papel na patogénese da doença celíaca (CD), que é inteiramente diferente da de glúten, devido a níveis significativamente mais elevados de anticorpos IgG e IgA contra WGA encontrados em pacientes com DC, quando comparado com doentes com outros distúrbios intestinais. These antibodies have also shown not to cross-react with gluten antigens Estes anticorpos também têm mostrado não reagem de forma cruzada com antigénios de glúten [10] [10] [11] [11]
WGA may be Neurotoxic WGA pode ser Neurotoxic
WGA can pass through the blood brain barrier (BBB) through a process called "adsorptive endocytosis" WGA pode passar através da barreira hemato-encefálica (BHE) por meio de um processo chamado de "endocitose adsorptiva" [1 2 ] and is able to travel freely among the tissues of the brain which is why it is used as a marker for tracing neural circuits [1 2] e é capaz de deslocar-se livremente entre os tecidos do cérebro, que é por isso que é utilizado como um marcador para o rastreio circuitos neurais [13] . [13] . WGA's ability to pass through the BBB, pulling bound substances with it, has piqued the interest of pharmaceutical developers who are looking to find ways of delivering drugs to the brain. Capacidade WGA para passar pelo BBB, puxando substâncias ligadas a ela, tem despertado o interesse de desenvolvedores farmacêuticas que estão olhando para encontrar formas de transporte de drogas para o cérebro. WGA has a unique binding affinity for N-Acetylneuraminic acid, a crucial component of neuronal membranes found in the brain, such as gangliosides which have diverse roles such as cell-to-cell contact, ion conductance, as receptors, and whose dysfunction has been implicated in neurodegenerative disorders. WGA tem uma afinidade de ligação única para o ácido N-acetilneuramínico, um componente essencial das membranas neuronais encontradas no cérebro, tais como gangliósidos, que têm diversas funções, tais como célula-a-célula de contacto, a condutância de iões, tal como os receptores, e cuja disfunção está implicado em desordens neurodegenerativas. WGA may attach to the protective coating on the nerves known as the myelin sheath WGA pode juntar ao revestimento protetor sobre os nervos conhecidos como a bainha de mielina [14] and is capable of inhibiting nerve growth factor [14] e é capaz de factor de inibição de crescimento de nervos [15] which is important for the growth, maintenance, and survival of certain target neurons. [15] que é importante para o crescimento, a sobrevivência, manutenção e dos neurónios-alvo específicos. WGA binds to N-Acetylglucosamine which is believed to function as an atypical neurotransmitter functioning in nocioceptive (pain) pathways. Liga-se a WGA N-acetilglucosamina que se acredita funcionar como neurotransmissor atípico em funcionamento nocioceptive (dor) vias.
WGA may be Cytotoxic WGA pode ser citotóxica
WGA has been demonstrated to be cytotoxic to both normal and cancerous cell lines, capable of inducing either cell cycle arrest or programmed cell death (apoptosis). [16] WGA tem sido demonstrado ser citotóxica para as linhas de células normais e cancerosas, capazes de induzir ou paragem do ciclo celular ou a morte celular programada (apoptose). [16]
WGA may interfere with Gene Expression WGA pode interferir com a expressão genética
WGA demonstrates both mitogenic and anti-mitogenic WGA demonstra tanto mitogênica e anti-mitogênica [17] activities. [17] atividades. WGA may prevent DNA replication WGA pode impedir a replicação do ADN [18] WGA binds to polysialic acid (involved in post-translational modifications) and blocks chick tail bud development in embryogenesis, indicating that it may influence both genetic and epigenetic factors. [18] WGA se liga ao ácido polysialic (envolvido em modificações pós-translacionais) e pinto blocos cauda desenvolvimento do botão na embriogênese, indicando que ele pode influenciar tanto os fatores genéticos e epigenéticos.
WGA may disrupt Endocrine Function WGA pode perturbar a função endócrina
WGA has also been shown to have an insulin-mimetic action, potentially contributing to weight gain and insulin resistance WGA também tem sido demonstrado que possuem uma acção de insulina-mimética, que pode contribuir para o aumento de peso e resistência à insulina [19] . [19] . WGA has been implicated in obesity and "leptin resistance" by blocking the receptor in the hypothalamus for the appetite satiating hormone leptin. WGA tem sido implicado na obesidade e "resistência à leptina" bloqueando o receptor no hipotálamo para o apetite satiating hormona leptina. WGA stimulates epidermal growth factor which when upregulated is associated with increased risk of cancer. WGA estimula o fator de crescimento epidérmico que quando regulada está associada com risco aumentado de cancro. WGA has a particular affinity for thyroid tissue and has been shown to bind to both benign and malignant thyroid nodules WGA tem uma afinidade particular para o tecido da tiróide e tem sido demonstrado que se ligam a ambos os nódulos tireoidianos benignos e malignos [20] WGA interferes with the production of secretin from the pancreas, which can interfere with digestion and can cause pancreatic hypertrophy. [20] WGA interfere com a produção de secretina do pâncreas, o que pode interferir com a digestão e pode causar hipertrofia pancreática. WGA attaches to sperm and ovary cells, indicating it may adversely influence fertility. WGA atribui a células espermáticas e ovário, indicando que pode influenciar negativamente a fertilidade.

WGA may be Cardiotoxic WGA pode ser cardiotóxicos

WGA induces platelet activation and aggregration WGA induz ativação plaquetária e aggregration [21] . [21] . WGA has a potent, disruptive effect on platelet endothelial cell adhesion molecule-1, which plays a key role in tissue regeneration and safely removing neutrophils from our blood vessels. WGA tem um efeito potente e disruptivo sobre a adesão celular endotelial plaquetária molécula-1, que desempenha um papel fundamental na regeneração de tecidos e os neutrófilos de forma segura a remoção de vasos sanguíneos. [22] [22]
WGA may adversely effect Gastrointestinal Function WGA podem afectar negativamente Função Gastrointestinal
WGA causes increased shedding of the intestinal brush border membrane, reduction in surface area, acceleration of cell losses and shortening of villi, via binding to the surface of the villi. WGA provoca aumento da descamação da membrana da borda em escova intestinal, redução da área de superfície, a aceleração das perdas celulares, eo encurtamento das vilosidades, através da ligação à superfície das vilosidades. WGA can mimic the effects of epidermal growth factor (EGF) at the cellular level, indicating that the crypt hyperplasia seen in celiac disease may be due to the growth-promoting effects of WGA. WGA pode imitar os efeitos do factor de crescimento epidérmico (EGF), ao nível celular, indicando que a hiperplasia da cripta visto na doença celíaca pode ser devido aos efeitos de promoção do crescimento de WGA. WGA causes cytoskeleton degradation in intestinal cells, contributing to cell death and increased turnover. WGA provoca a degradação do citoesqueleto em células intestinais, contribuem para a morte de células e volume aumentado. WGA decreases levels of heat shock proteins in gut epithelial cells leaving these cells less well protected against the potentially harmful content of the gut lumen. WGA diminui os níveis de proteínas do choque térmico em células epiteliais do intestino, deixando estas células menos bem protegidos contra a conteúdos potencialmente nocivos do lúmen do intestino.
[23] [23]
WGA may share pathogenic similarities with certain Viruses WGA pode partilhar semelhanças com certos vírus patogênicos
There are a number of interesting similarities between WGA lectin and viruses. Há um certo número de semelhanças interessantes entre o WGA lectina e vírus. Both viral particles and WGA lectin are several orders of magnitude smaller than the cells they enter, and subsequent to their attachment to the cell membrane, are taken into the cell through a process of endocytosis. Ambas as partículas virais e de lectina WGA são várias ordens de grandeza menor do que as células que entram, e após a sua ligação à membrana celular, são levados para dentro da célula através de um processo de endocitose. Both influenza and WGA gain entry through the sialic acid coatings of our mucous membranes (glycocalyx) each with a sialic acid specific substance, the neuriminidase enzyme for viruses and the sialic acid binding sites on the WGA lectin.Once the influenza virus and WGA lectin have made their way into wider circulation in the host body they are both capable of blurring the line in the host between self-and non-self. Ambos influenza e WGA entrada ganho através dos revestimentos de ácido siálico das nossas membranas mucosas (glicocálice) cada um com uma substância ácido siálico específico, a enzima neuriminidase de vírus e os sítios de ligação de ácido siálico na lectin.Once WGA do vírus influenza e da lectina do WGA têm fez seu caminho para maior circulação no corpo do hospedeiro que ambos são capazes de borrar a linha no hospedeiro entre a auto-e não-eu. Influenza accomplishes this by incorporating itself into the genetic material of our cells and taking over the protein production machinery to make copies of itself, with the result that our immune system must attack its own virally transformed cell, in order to clear the infection. Influenza realiza esta incorporando-se no material genético de nossas células e assumindo a maquinaria de produção de proteínas para fazer cópias de si mesmo, com o resultado de que o nosso sistema imunológico de atacar sua própria célula de forma viral transformado, a fim de limpar a infecção. Studies done with herpes simplex virus have shown that WGA has the capacity to block viral infectivity through competitively binding to the same cell surface receptors, indicating that they may effect cells through very similar pathways. Estudos feitos com os vírus do herpes simplex ter mostrado que WGA tem a capacidade de bloquear a infectividade viral através competitivamente a ligação aos receptores de superfície celular mesmos, indicando que eles podem efectuar as células através de vias muito semelhantes. WGA has the capability of influencing the gene expression of certain cells, eg mitogenic/anti-mitogenic action,and like other lectins associated with autoimmunity, eg soy lectin, and viruses like Epstein-Barr Virus, WGA may be capable of causing certain cells to exhibit class 2 human leukocyte antigens (HLA-II), which mark them for autoimmune destruction by white blood cells. WGA tem a capacidade de influenciar a expressão de genes de certas células, por exemplo, anti-mitogénicos / mitogénica de acção e, como outras lectinas associados com a auto-imunidade, por exemplo, a lectina de soja, e outros vírus, como o vírus Epstein-Barr Virus, WGA pode ser capaz de provocar a certas células exibem classe 2 antígenos leucocitários humanos (HLA-II), que os marcam para a destruição auto-imune pelas células brancas do sangue. Since human antibodies to WGA have been shown to cross react with other proteins, even if WGA does not directly transform the phenotype of our cells into "other," the resulting cross-reactivity of antibodies to WGA with our own cells would result in autoimmunity nonetheless. Uma vez que os anticorpos humanos para WGA têm sido mostrados para reacção cruzada com outras proteínas, mesmo se não WGA transformar directamente o fenótipo das células em nossos "outro", o resultado de reactividade cruzada de anticorpos anti-WGA com nossas próprias células resultaria na auto-imunidade no entanto .
Given the multitude of ways in which WGA may disrupt our health, gain easy entry through our intestine into systemic circulation, and remain refractory to traditional antibody-based clinical diagnoses, it is altogether possible that the consumption of wheat is detracting from the general health of the wheat-consuming world and that we have been, for all these years, "digging our graves with our teeth." Dada a multiplicidade de formas em que o WGA pode perturbar a nossa saúde, o ganho fácil entrada através do nosso intestino para a circulação sistêmica, e manter-se refratário aos tradicionais baseadas em anticorpos, diagnósticos clínicos, é totalmente possível que o consumo de trigo é prejudicar a saúde geral do o mundo do trigo que consome e que temos sido, durante todos esses anos ", cavando nossos túmulos com os nossos dentes." This perspective may come as a great surprise to the health food industry whose particular love affair for whole wheat products has begun to go mass market. Esta perspectiva pode vir como uma grande surpresa para a indústria de alimentos de saúde cujo caso de amor especial para produtos de trigo integral começou a ir mercado de massa. The increasingly hyped-up marketing of "whole wheat," "sprouted grain," and "wheat germ" enriched products, all of which may have considerably higher levels of WGA than their processed, fractionized, non-germinated and supposedly "less healthy" equivalents, may contribute to making us all significantly less healthy. O marketing cada vez mais hyped-up de "trigo", "grãos germinados," e "germe de trigo" produtos enriquecidos, os quais podem ter níveis consideravelmente mais altos de WGA que sua processados, fractionized, não germinados e, supostamente, "" menos saudável equivalentes, podem contribuir para tornar-nos a todos muito menos saudável.
It is my belief that a careful study of the wheat plant will reveal that, despite claims to the contrary, man does not have dominion over nature. É minha convicção que um estudo cuidadoso da planta de trigo irá revelar que, apesar das afirmações em contrário, o homem não tem domínio sobre a natureza. All that he deems fit for his consumption may not be his inborn right. Tudo o que ele considera adequado para o seu consumo não pode ser o seu direito inato. Though the wheat plant's apparently defenseless disposition would seem to make it suitable for mass human consumption, it has been imbued with a multitude of invisible "thorns," with WGA being its smallest and perhaps most potent defense against predation. Embora a planta do trigo é aparentemente indefesos disposição parece torná-lo adequado para consumo humano em massa, foi imbuído de uma multidão de invisíveis "espinhos", com WGA sendo sua defesa menor e talvez o mais potente contra a predação. While WGA may be an uninvited guest at our table, wheat is equally inhospitable to us. Enquanto WGA pode ser um hóspede não convidado na nossa mesa, o trigo é igualmente inóspito para nós. Perhaps the courteous thing to do, having realized our mistaken intrusion, is to lick our wounds and simply go our separate ways. Talvez a coisa cortês fazer, tendo percebido a nossa invasão equivocada, é lamber nossas feridas e simplesmente ir nossos caminhos separados. Perhaps as the distance between man and his infatuation with wheat grows, he will grow closer to himself and will discover far more suitable forms of nourishment that Nature has not impregnated with such high levels of addictive and potentially debilitating proteins. Talvez como a distância entre o homem e sua paixão com trigo cresce, ele vai crescer mais perto de si mesmo e descobrir formas mais adequadas de alimento que a natureza não tem impregnado com níveis tão elevados de proteínas que causam dependência e potencialmente debilitante.
View 40+ studies on Wheat Germ Lectin (WGA) on the GreenMedInfo.com WGA page. Ver 40 + estudos sobre Lectina germe de trigo (WGA) na página WGA GreenMedInfo.com.

A critically acclaimed internet classic, The Dark Side of Wheat is now available to own as a downloadable document exclusively from GreenMedInfo.com. Um clássico internet aclamado pela crítica, The Dark Side of trigo é agora disponível ao próprio como um documento para download exclusivamente de GreenMedInfo.com. It includes two hard-hitting essays that represent a seachange in the way wheat intolerance is comprehended; no longer a rare, strictly genetically-based disease, wheat is revealed to be a species-specific intolerance, whose role in health and disease has been greatly misunderstood since ancient times. Ele inclui dois contundentes ensaios que representam uma seachange no caminho intolerância ao trigo é compreendido; não raro, estritamente doença de base genética, o trigo é revelado para ser uma intolerância específica da espécie, cujo papel na saúde e na doença tem sido muito incompreendido desde os tempos antigos. The downloadable document also includes a 90-page quick reference guide containing hyperlinks to research on the National Library of Medicine on over 120 diseases that have been linked to wheat consumption. O documento também inclui um download de 90 páginas guia de referência rápida contendo links para pesquisa na Biblioteca Nacional de Medicina em mais de 120 doenças que têm sido associados ao consumo de trigo.
The Dark Side of Wheat has changed many minds about the exalted status of wheat among secular and sacred institutions alike. O lado escuro do trigo mudou muitas mentes sobre o estado exaltado de trigo entre instituições seculares e sagrado também.
As Dr. Ron Hoggan, co-author of "Dangerous Grains" puts it in the foreword: "Sir Isaac Newton's famous metaphor (perhaps quoting others) said something to the effect that we see further, not because of any special endowment of our own, but because we are standing on the shoulders of giants. After reading Sayer's work on wheat, I felt as if I had just been boosted to a higher plane from which I could see and understand much, much more. Sayer's insights continue to shape and inform much of my effort to understand the various impacts of grains on human health." Como o Dr. Ron Hoggan, co-autor de "Grãos Perigosas" coloca no prefácio: "metáfora famoso Sir Isaac Newton (talvez citando outros) disse algo no sentido de que vemos mais longe, não por causa de algum dom especial de nossa própria , mas porque estamos de pé sobre ombros de gigantes. Depois de ler o trabalho Sayer de trigo, eu senti como se eu tivesse acabado de ser impulsionado para um plano superior de onde eu podia ver e entender muito, muito mais. percepções Sayer continuam a dar forma e informar muito do meu esforço para entender os vários impactos de grãos sobre a saúde humana. "


REFERENCES REFERÊNCIAS
[1] Desmond ST Nicholl, An Introduction to Genetic Engineering, 3rd Edition ISBN-13: 9780521615211 [1] Desmond ST Nicholl, Uma Introdução à Engenharia Genética, 3 ª Edição ISBN-13: 9780521615211
[2] Ji, Sayer "The Dark Side of Wheat - New Perspectives on Celiac Disease & Wheat Intolerance." [2] Ji, Sayer "O lado escuro do Trigo - Novas Perspectivas sobre a doença celíaca e intolerância de trigo". Winter, 08', Journal of Gluten Sensitivity Inverno, 08 ', Jornal de sensibilidade ao glúten
[3] Distribution of Wheat Germ Agglutinin in Young Wheat Plants. Plant Physiol . [3] Distribuição de trigo Agglutinin Germ em plantas de trigo jovens. Usina Physiol. 1980 Nov;66(5):950-955. 1980 Nov; 66 (5) :950-955. PMID: 16661559 PMID: 16661559
[4] Effects of wheat germ agglutinin on human gastrointestinal epithelium: insights from an experimental model of immune/epithelial cell interaction. Toxicol and Applied Pharmacology 2009 Jun 1;237(2):146-53. [4] Efeitos da aglutinina de gérmen de trigo no epitélio gastrointestinal humano: insights de um modelo experimental de imune / epitelial interação celular Toxicol e Farmacologia Aplicada 2009 Jun 1, 237 (2) :146-53.. Epub 2009 Mar 28. Epub 2009 Mar 28. PMID 19332085 PMID 19332085
[5] Wheat germ agglutinin induces NADPH-oxidase activity in human neutrophils by interaction with mobilizable receptors. Infection and Immunity. 1999 Jul;67(7):3461-8. [5] O trigo aglutinina do germe induz actividade da NADPH-oxidase em neutrófilos humanos, por interação com receptores mobilizáveis ​​Infection and Immunity 1999 Jul;.. 67 (7) :3461-8. PMID 10377127 PMID 10377127
[6] [6] Lectin glycosylation as a marker of thin gut inflammation. Glicosilação lectina como um marcador da inflamação do intestino delgado. The FASEB Journal . The FASEB Journal. 2008;22:898.3 2008; 22:898.3
[7] Antinutritive effects of wheat-germ agglutinin and other N-acetylglucosamine-specific lectins. The British Journal of Nutrition 1993 Jul;70(1):313-21. [7] efeitos antinutritivas de aglutinina de gérmen de trigo e outros N-acetilglicosamina específicos lectinas British Journal of Nutrition 1993; julho. 70 (1) :313-21. PMID: 8399111 PMID: 8399111 [8] Lectinlike properties of pertussis toxin. [8] propriedades Lectinlike de toxina pertussis. . Infection and Immunity 1989 Jun;57(6): 1854-7. PMID: 2722243 . Infecção e Imunidade 1989 Jun; 57 (6):. 1854-7 PMID: 2722243
[9] Natural human antibodies to dietary lectins. FEBS Lett. 1996 Nov 18;397(2-3):139-42. [9] Naturais anticorpos humanos para lectinas alimentares FEBS Lett 1996 18 nov.;. 397 (2-3) :139-42. PMID: 8955334 PMID: 8955334
[10] Antibodies to wheat germ agglutinin in coeliac disease. Clin Exp Immunol. 1986 January; 63(1): 95–100. [10] Anticorpos para aglutinina de gérmen de trigo na doença celíaca Clin Immunol Exp 1986 janeiro, 63 (1): 95-100... PMID: 3754186 PMID: 3754186
[11] Elevated levels of serum antibodies to the lectin wheat germ agglutinin in celiac children lend support to the gluten-lectin theory of celiac disease. Pediatr Allergy Immunol. 1995 May;6(2):98-102. [11] Os níveis elevados de anticorpos séricos para a lectina aglutinina de gérmen de trigo em crianças celíacas dar suporte à teoria de glúten lectina de doença celíaca Allergy Immunol Pediatr 1995 maio;.. 6 (2) :98-102. PMID: 7581728 PMID: 7581728
[12] Transcytotic pathway for blood-borne protein through the blood-brain barrier. Proceedings from the National Academy of Sciences US A. 1988 Jan;85(2):632-6. PMID: 2448779 [12] caminho para a proteína Transcytotic pelo sangue através da barreira sangue-cérebro Proceedings da Academia Nacional de Ciências dos EUA A. 1988 Jan; 85 (2) :632-6 PMID:.. 2448779
[13] Transsynaptic transport of wheat germ agglutinin expressed in a subset of type II taste cells of transgenic mice. BMC Neuroscience .2008 Oct 2;9:96. [13] . transsináptica transporte de aglutinina de gérmen de trigo expressa num subconjunto de células do tipo II gosto de ratinhos transgénicos BMC Neuroscience 0,2008 02 de outubro; 9:96. PMID: 18831764 PMID: 18831764
[14] Distribution of concanavalin A and wheat germ agglutinin binding sites in the rat peripheral nerve fibres revealed by lectin/glycoprotein-gold histochemistry. The Histochem Journal. 1996 Jan;28(1):7-12. PMID: 8866643 [14] ... Distribuição de concanavalina A e aglutinina de gérmen de trigo locais de ligação nos ratos fibras nervosas periféricas reveladas por lectina / glicoproteína de ouro-histoquímica The Journal Histochem 1996 Jan, 28 (1) :7-12 PMID: 8866643
[15] Wheat germ agglutinin, concanavalin A, and lens culinalis agglutinin block the inhibitory effect of nerve growth factor on cell-free phosphorylation of Nsp100 in PC12h cells. Cell Struct and Function 1989 Feb;14(1):87-93. [15] O trigo aglutinina do germe, concanavalina A e aglutinina culinalis lente bloqueia o efeito inibidor do factor de crescimento nervoso em células livres de fosforilação em células de Nsp100 PC12h Struct e função celular 1989 Feb;. 14 (1) :87-93. PMID: 2720800 PMID: 2720800
[16] Wheat germ lectin induces G2/M arrest in mouse L929 fibroblasts. J Cell Biochem. 2004 Apr 15;91(6):1159-73. PMID: 15048871 [16] lectina de germe de trigo induz G2 / M prisão em fibroblastos de rato L929 J Cell Biochem 2004 Abr 15; 91 (6) :1159-73 PMID:... 15048871
[17] Wheat germ agglutinin and concanavalin A inhibit the response of human fibroblasts to peptide growth factors by a post-receptor mechanism . [17] O trigo aglutinina do germe e concanavalina A inibição da resposta de fibroblastos humanos para os factores de crescimento peptídicos, por um mecanismo pós-receptor. J Cell Physiol . J Cell Physiol. 1985 Sep;124(3):474-80. 1985 Sep; 124 (3) :474-80. PMID: 2995421 PMID: 2995421
[18] DNA replication in cell-free extracts from Xenopus eggs is prevented by disrupting nuclear envelope function. J Cell Sci. 1992 Jan;101 ( Pt 1):43-53.PMID: 1569128 [18] ... replicação de ADN em extractos livres de células de Xenopus ovos é impedida por destruir a função do envelope nuclear J Cell Sci 1992 Jan; 101 (Pt 1) :43-53 PMID: 1569128
[19] Effects of wheat germ agglutinin and concanavalin A on the accumulation of glycosaminoglycans in pericellular matrix of human dermal fibroblasts. [19] Efeitos de trigo aglutinina do germe e concanavalina A para a acumulação de glicosaminoglicanos na matriz pericelular de fibroblastos da derme humana. A comparison with insulin . Acta Biochim Pol. 2001;48(2):563-72. Uma comparação com a insulina Acta Biochim Pol 2001;.. 48 (2) :563-72. PMID: 11732625 PMID: 11732625
[20] Analysis of lectin binding in benign and malignant thyroid nodules . [20] Análise de lectina em nódulos tireoidianos benignos e malignos. Arch Pathol Lab Med. 1989 Feb;113(2):186-9. Arch Pathol Lab Med 1989 fevereiro;. 113 (2) :186-9. PMID: 2916907 PMID: 2916907
[21] Further characterization of wheat germ agglutinin interaction with human platelets: exposure of fibrinogen receptors. Thromb Haemost. 1986 Dec 15;56(3):323-7.PMID: 3105108 [21] . caracterização adicional de trigo aglutinina do germe interacção com plaquetas humanas:.. exposição de receptores de fibrinogénio Thromb Haemost 15 de dezembro 1986, 56 (3) :323-7 PMID: 3105108
[22] Wheat germ agglutinin-induced platelet activation via platelet endothelial cell adhesion molecule-1: involvement of rapid phospholipase C gamma 2 activation by Src family kinases. Biochemistry. 2001 Oct 30;40(43):12992-3001. PMID: 11669637 [22] Trigo ativação aglutinina do germe de plaquetas induzida por meio de adesão das células endoteliais plaquetas molécula-1: envolvimento de rápida gama C fosfolipase 2 ativação por cinases da família Src Bioquímica 2001 30 de outubro; 40 (43) :12992-3001 PMID:... 11669637
[23] Decreased levels of heat shock proteins in gut epithelial cells after exposure to plant lectins. Gut . [23] A diminuição dos níveis de proteínas de choque térmico em células epiteliais do intestino após a exposição a lectinas vegetais. Gut. 2000 May;46(5):679-87.PMID: 10764712 . Maio de 2000, 46 (5) :679-87 PMID: 10764712

Fonte:http://glaucia-vivasemgluten.blogspot.com.br/2012/10/200-razoes-con...

Comentários