A VERDADE INCONVENIENTE SOBRE O LEITE INDUSTRIALIZADO ?



A verdade inconveniente sobre o leite industrializado - Got the Facts on Milk?


Você gosta de tomar leite? A propaganda que se faz sobre o leite nos diz que ele é bom e essencial para nossa saúde. Se você for a um médico e/ou nutricionista e perguntar quais as melhores fontes de Cálcio nós temos, a resposta imediatamente irá ser o Leite. Mais um resultado do Lobby industrial que anda em paralelo com a indústria farmacêutica.


Esse Documentário fala com evidencias cientificas sobre o processo da produção do leite na indústria e como você não sabe o que realmente está consumindo. Eu já ouvi gente dizer: Mas se fosse ruim à nossa saúde, os governos não iriam permitir. Estamos cansados de saber que os governos têm o rabo bem preso com a indústria. O que se caracteriza como um regime imperialista que adota de estratégias fascistas. Sim, isso lembra a Hitler ... horrível não?! Mas está na nossa cara e fazemos vista grossa o tempo todo. Seria bom aproveitar esse momento que o povo foi incitado a sair nas ruas para se manifestar e reivindicar o que é correto e comum a todos e escancarar tudo o que esteja entalado. É claro que há também alguma manipulação politica estratégica para no mínimo desestabilizar o governo atual por alguma razão que inclusive muitos já conhecem (NOM). Entretanto, o importante é que estejamos o mais INFORMADOS possível para que não nos manipulem ainda mais.


Encontrei esse Documentario "Got the Facts on Milk?" no blog:
Docverdade que eu admiro bastante.

Download:


Nesse último abaixo, uma palestra do Dr. Lair Ribeiro, médico brasileiro cardiologista/nutrólogo, autor de 35 livros entre eles 15 best sellers falando também sobre verdades muito inconvenientes sobre Leite que a maioria nunca ouviu falar. Tem diversos livros, artigos, vídeos e áudios na área de Medicina e Programação Neolinguística (PNL).


Sinceramente acho que está na hora de pararmos de "tapar o sol com a peneira" e de fazermos tanta vista grossa a tantos assuntos e passarmos a ATUAR de forma menos passiva. Podemos começar compartilhando informação. Muita coisa que era tido como "absurdo" já está sendo divulgado, muita documentação está vindo a tona como o caso wikileaks e agora com esse ex-cia Edward Snowden entre outros e outros que a grande mídia não comenta, mas se você pesquisar, vai achar muita informação mais que relevante que não sabia. Isso é como uma bola de neve e não vai parar. Muita gente vai se assustar e negar, mas depois a coisa vai ser tão evidente que não terá mais jeito. Ou você muda com flexibilidade ou muda na marra.


Milk news, articles and information:
http://www.naturalnews.com/milk.html
http://www.milkdocumentary.com/watch/
http://tv.naturalnews.com/v.asp?v=71889D7289F0F3A9230655664EA011C2
http://programs.naturalnews.com/Got_the_Facts_on_Milk__TV.htm

Comentários