10 MANEIRAS FÁCEIS DE OBTER ALIMENTOS ORGÂNICOS


10 maneiras fáceis de obter Alimentos Orgânicos


Todo mundo quer alimentar seus familiares alimentos saudáveis. No entanto, o pensamento de gastar dinheiro suado em alimentos orgânicos de alto custo fará você se sentir relutante. Felizmente, temos uma boa notícia para você: se você é seletivo sobre o alimento orgânico, que você come, e você compra inteligente, então você pode desfrutar dos benefícios nutricionais dos alimentos orgânicos, sem pagar um preço premium. Aqui estão 10 maneiras de comer alimentos orgânicos por um preço menor:
1) Priorizar a alimentos orgânicos que você compra. 
Gaste seu dinheiro com alimentos orgânicos de alta prioridade. Você não deve gastar o dinheiro extra em produtos de baixo-resíduo como bananas. Além disso, você também não precisa comprar enlatados orgânicos e itens embalados como biscoitos, sopas e mistura para panquecas. Estes são itens de alimentos caros e eles não agregar valor ao seu nível de nutrição.
2) Faça um estoque de carne orgânica e laticínios 
A vantagem de comer carne orgânica e laticínios é que você não vai ser exposta a riscos como a doença da vaca louca ou hormônios perigosos. Desde carne orgânica e laticínios são caros, é sempre melhor para estocar-los quando eles estão à venda. Por exemplo, você pode congelar o leite orgânico.
3) Obter cupons e utilizá-los. 
Você pode obter mailer e imprimir cupons, se você em contato com as marcas orgânicas favoritas em seus sites, como: 
Deliciouslivingmag.com / cupons 
Wholefoodsmarket.com / cupons 
healthesavers.com
4) Junte-se e participar com a comida local co-op. 
As pessoas que querem ter acesso aos alimentos naturais e orgânicos podem pagar tais alimentos, unindo cooperativas de alimentos locais. As cooperativas são lojas onde os membros são obrigados a trabalhar em turnos ou comprar clubes onde as pessoas podem encomendar produtos orgânicos e itens naturais.
5) Ter o seu alimento orgânico entregue em sua casa. 
Através de programas de agricultura apoiada pela comunidade (CSAs), você pode comprar alimentos orgânicos frescos por preços mais baixos. Se você participar de um programa desse tipo, tudo que você precisa fazer é pagar uma taxa para um agricultor, com o início da estação de crescimento. Então, durante a época da colheita, você vai receber uma caixa semanal de produtos. A única desvantagem deste programa é que você não pode escolher os alimentos que você recebe.
6) Não compre alimentos orgânicos através de qualquer pessoa. 
Você vai economizar um monte de dinheiro através da compra de alimentos orgânicos diretamente do produtor rural. Além do fator custo, você também vai acabar ficando de alimentos orgânicos recém colhido.
7) Faça um estoque de alimentos orgânicos para o inverno. 
Durante o inverno, o alimento orgânico é mais caro do que o habitual porque é produzido fora da temporada. Portanto, você deve congelar frutas e vegetais orgânicos quando eles estão em temporada e usá-los durante o inverno.
8) Cultive sua própria horta orgânica. 
Se você tem dedos verdes, em seguida, começar a crescer o seu próprio alimento. A melhor parte sobre o crescimento de seu próprio alimento é que você não precisa de um monte de terra; uma pequena mancha de sol é mais do que suficiente. Além disso, você pode crescer a certos vegetais em recipientes também.
9) Não compre alimentos orgânicos caro quando pode ficar mais barato. 
Ao longo dos anos, muitas redes de supermercados já começaram incluindo produtos orgânicos para suas marcas próprias. Alguns dos itens são mais baratos e ainda de melhor qualidade. Lojas como a Stop & Shop, Super Target, Walmart, e Winn-Dixie vender seu próprio alimento orgânico que pode ser check-out.
10) Não deixe de conferir membros de clubes do armazém. 
Todos os grandes clubes do armazém, por vezes, vendem alimentos orgânicos no mesmo preço de bens convencionais. Seja à procura de tais ofertas.
Fonte:http://www.quickeasyfit.com/10-easy-ways-to-afford-organic-food/

Comentários