A DIETA NO CÂNCER PARA A MAIORIA DOS TRATAMENTOS

Imagem relacionada

A Dieta no Câncer para a maioria dos Tratamentos

Escrito por Webster Kehr, Independent Cancer Research Foundation, Inc.


Aviso

Há muitos alimentos muito saudáveis ​​que contêm níveis significativos de vitamina k. A vitamina K é necessária para o corpo para a coagulação do sangue, no entanto, muita vitamina k pode contribuir para a criação de coágulos de sangue em algumas situações. Não mais do que 25% a 30% da dieta de uma pessoa deve ser composta de alimentos ricos em vitamina K, que incluem: brócolis, couve de bruxelas, repolho, couve, casca de pepino (ou seja, a pele), chicória, cebolinha verde, alface, mostarda verduras, espinafre, nabo verde e agrião. O alho deve ser evitado por outras razões e cebola devem ser consumidos com moderação.
Enquanto enzimas proteolíticas são diluidores do sangue, é melhor não tentar equilibrar alimentos coagulação do sangue e diluentes de sangue. O melhor é usar a moderação em ambos os lados da questão.

O conceito de uma dieta Câncer

Lembro-me de ler o diário detalhado de uma pessoa que estava tentando curar seu próprio câncer com tratamentos alternativos. Fiquei intrigado por que seus tratamentos não estavam funcionando até que me deparei com uma entrada de vários meses em seu plano de tratamento. Ele, basicamente, afirmou (após vários meses de tratamentos alternativos): "Eu decidi parar de fumar." O que está errado com este retrato? O que está errado é que ele pensou que poderia tratar o seu próprio câncer estalando pílulas. Há muito mais a luta contra o câncer com tratamentos alternativos que ingerem pílulas.
Compreender isto com cuidado, tomar qualquer tratamento alternativo de câncer é como colocar gasolina em seu carro - você está no seu caminho para matar células cancerosas, etc, mas ter uma dieta ruim, quando você estiver em um tratamento de câncer, é como colocar água na mesma tanque de gasolina!
Como mencionei em meu artigo "Introdução aos tratamentos alternativos de câncer", muitas pessoas ter curado seu câncer usando nada além de uma grande mudança em sua dieta! E vou acrescentar agora que uma má alimentação durante o tratamento do câncer tem destruído muitos tratamentos alternativos de câncer! Algo tão simples como a adição de sal refinado para seus alimentos pode destruir um tratamento de câncer de todo!
Ouvi isto: A DIETA CÂNCER É tão importante quanto o tratamento do câncer. Se a dieta câncer não é, por si só, tratar o câncer e, então ele está interferindo na tratamento do câncer!
Outra coisa que deve ser entendido é que a lógica de uma pessoa deve usar em uma dieta tratamento de câncer é diferente da lógica que eles estão acostumados a usar em lidar com a medicina ortodoxa. Deixe-me dar um exemplo:
Ao tomar medicamentos ortodoxos, você pode encontrar algo como isto:
  • Passo 1: Tome os comprimidos amarelos e verdes.
  • Passo 2: Não beba álcool ou chá depois de tomar os comprimidos.
E sobre os alimentos e bebidas não mencionadas especificamente na Etapa 1 e Etapa 2? Com a medicina ortodoxa você é livre para comer qualquer coisa não proibida.
Mas com tratamentos alternativos de câncer exatamente o oposto é verdadeiro. Por exemplo, vamos considerar uma cura Brandt Grape dieta simplificada:
  • Passo 1: suco de uva e água natural.
  • Passo 2: Não ingerir qualquer cloro.
Neste caso, você está proibido de comer qualquer alimento que não está na Etapa 1, mesmo que ele não está listado no passo 2. Com tratamentos alternativos de câncer, o que você não come é tão importante quanto o que você está autorizado a comer.
A maioria das pessoas que têm câncer de obtê-lo por causa das coisas que eles tenham comido! Os alimentos errados criado um terreno interno que permitiu que o corpo seja cheio com fungos (por exemplo, as folhas de tabaco são preenchidos com o fungo, como são amendoins, para citar apenas dois de muitas dessas substâncias vulgarmente consumidos), de tal forma que quando uma substância carcinogénica reagiu com o corpo, o terreno interno não poderia lidar com a substância cancerígena e que a pessoa tem câncer. Aqui está um site excelente em alimentos a evitar, e por quê: 
Alimentos a evitar
Na verdade, muitos estudos científicos têm demonstrado que a dieta sozinha, ou seja, os alimentos que foram consumidos, causava câncer. Assim, por padrão, se você quiser reverter o câncer, você deve inverter a sua dietapara criar uma forte terreno interior.
Uma dieta câncer restringe severamente o que você pode comer. Por padrão, se não for especificamente autorizado a ser comido no plano de tratamento, não comê-lo! O passo 2 itens são simplesmente as coisas mais prejudiciais à dieta.
Outro fato importante é que muitas pessoas anseiam certos alimentos. Isso pode ser por causa do hábito ou pode ser por causa de uma alergia alimentar. As pessoas anseiam alimentos que são alérgicas a. Eu conheci este fato por 30 anos. Assim, a mudança da dieta que causou seu câncer a uma dieta que é necessário para curar seu câncer pode envolver a parar de comer alimentos que a pessoa é alérgica a (ou seja, eles anseiam). Isso agrava o problema e significa ainda mais esforço é necessário para manter a dieta.
E fica ainda pior. Cheguei à conclusão, com base na observação de muitos estudos de caso, que o fungo cria um desejo por alimentos. Fungo deve comer, e quando eles não recebem o que eles são usados ​​para (por exemplo, tabaco, carne, sorvete, queijo) que, de alguma forma enviar um sinal para o seu corpo para comer os alimentos que eles estão acostumados. Assim, praticamente todo mundo que muda para uma boa "dieta de câncer" tem que lutar contra os sinais causados ​​pelo fungo.

Nem todas as dietas de câncer são o mesmo

Outra coisa que deve ser entendido que é para alguns tratamentos do cancro, existem dietas especiais. Em outras palavras, nem todas as dietas de cancro são o mesmo.
Por exemplo, no "InnerLight" o tratamento do câncer de Robert O. Young, PhD, quase todas as frutas são proibidas.Eles são proibidos por uma boa razão em sua dieta! Sua dieta é projetado para equilibrar o pH do sangue e "remover" (eu uso esse termo de uma forma não-técnica, neste caso) leveduras e fungos (Y / F) do corpo! Como alguns outros tratamentos de câncer, seu tratamento converte células cancerosas em células normais.
Mas, em outros tratamentos de câncer frutos não só são permitidos, eles são parte integrante do tratamento. Por quê?Porque algumas dietas de câncer são projetados para matar as células cancerígenas, e algumas frutas contêm grandes quantidades de nutrientes para matar o câncer ea glicose nessas frutas "carrega" os nutrientes para matar o câncer nas células cancerígenas, que devoram a glicose e roubá-lo de normal células. Isso significa que eles também roubam os nutrientes para matar o câncer a partir de células normais. Isto pode levar à morte da célula do cancro.
Assim, esta página web deve primeiro determinar qual a teoria do tratamento do câncer está sendo usado. Nesta página web, prioridade é dada para matar o fungo e outros micróbios no corpo (ou seja, morrendo de fome até a morte ou a criação de um terreno interior que os converte em algo inofensivo). É algo semelhante à dieta Robert O. Young. Mais uma vez, esta escolha é por causa de uma série de observações de dietas de câncer que não deram certo.
Mais uma vez, eu recomendo o livro de Robert O. Young: Doente e cansado? - Reclaim Your Inner Terrain e você deve usar a dieta exata Dr. Young diz que é a maneira ideal para ir. Minha dieta é muito próximo ao seu, então se você não pode obter o seu livro, ou até que você entenda a sua dieta, usar este artigo. Dito isto, eu fazer algumas observações importantes especificamente relacionados ao câncer, assim que ler a minha "dieta câncer" abaixo também.
E sobre a dieta Gerson, a dieta metabólica Kelley, a dieta Moerman (embora seu livro está esgotado, por isso tenho reproduzido a sua dieta em outra página da web), e assim por diante? Se você quer ir sobre o tratamento Kelley, que é bom, use sua dieta e suplementos. As dietas Gerson e Moerman, no entanto, parecem ser ultrapassada quando comparado com dietas mais recentes. No entanto, devo observar que algumas partes essas dietas podem conter coisas que são superiores a dietas atuais (por exemplo, iodo). A "dieta câncer" é um estudo interminável de as combinações certas de alimentos.

Entender o que uma dieta Câncer é

Com relação a um tratamento de câncer, todos os alimentos que comemos ou bebemos podem ser classificados em várias categorias:
  1. Os alimentos que alimentam e fortalecem as células cancerosas e / ou os micróbios nas células cancerosas e do corpo. Exemplos seriam: açúcar refinado, farinha refinada, soda pop, produtos lácteos, etc
  2. Os alimentos que causam câncer (por exemplo, os ácidos graxos trans [margarina, batatas fritas e praticamente todos os outros alimentos processados ​​você compra], aspartame [Diet Coke, NutraSweet, Equal, etc], MSG, óleos poliinsaturados [por exemplo, óleo de milho], etc)
  3. Alimentos que interferem diretamente com tratamentos alternativos de câncer (por exemplo, cloro, flúor, álcool, café, etc)
  4. Alimentos que ocupam e distraem o sistema de imunidade de se concentrar em matar as células cancerosas (por exemplo, carne, peru, etc)
  5. Os alimentos que contêm nutrientes que matam as células cancerosas, parar a propagação do câncer, ou de alguma outra forma ajudar a tratar o câncer (por exemplo, uvas roxas com sementes e pele, framboesas vermelhas com sementes, morangos com sementes, brócolis, couve-flor, várias ervas, cenoura, abacaxi, amêndoas, etc)
Além disso, existem coisas como cozinhar vegetais. O cozimento destrói as enzimas nos vegetais e torná-los muito menos digerível e muito menos eficaz no tratamento do câncer. Pasteurização qualquer alimento ou bebida também faz isso.
O ideal é que durante um tratamento de câncer, se os alimentos são permitidos em uma dieta especial, com 100% de tudo o que você come deve estar na categoria de "alimentos que contêm nutrientes que matam as células cancerosas, parar a propagação do câncer, ou de alguma outra forma ajudar a tratar o câncer. "Sempre que você comer um alimento que não está nessa categoria, você está interferindo com o seu tratamento contra o câncer! É por isso que tantas dietas cancerosas são muito elevado em alguns vegetais crus e certas frutas cruas.
Alguns alimentos, no entanto, são em mais de uma categoria. Por exemplo, as uvas alimentar glicose para as células cancerosas, mais eles contêm nutrientes que matam as células cancerosas. Então você deve tomar uvas?Geralmente, não. No entanto, o Grape Cure Brandt, que é uma dieta de nada, mas uvas, é um tratamento de câncer excelente. O problema é que a combinação de uvas com outros tratamentos tende a fazer mais dano (por alimentação das células cancerosas) que bem (por matar células cancerosas) porque outras substâncias do tratamento parece ser a neutralização do valor das uvas.
Sumo de certos vegetais crus e frutas cruas também é bom em alguns casos (mas não todos os casos, principalmente quando as sementes são importantes), porque as frutas e legumes são mais facilmente digeridos (tradução: mais nutrientes chegar às células cancerosas). No entanto, quando você suco de jogar fora uma grande quantidade de nutrientes.
Mas também entendo que nem todos os vegetais e as frutas são iguais no tratamento do câncer. Alguns vegetais não contribuem significativamente para o tratamento de câncer e algumas frutas não contribuem significativamente para o tratamento do câncer (pelo menos não que saibamos no momento atual). Por outro lado, alguns legumes são assassinos de cancro muito potentes, como o são algumas frutas.

Uma Definição Crítica

No campo da saúde alternativa, o termo "jejum" tem uma definição muito diferente do que o usado por muitas pessoas. Na medicina alternativa, o termo "rápido" ou "jejum" geralmente significa que uma pessoa pode beber água e uma quantidade limitada de outras bebidas e alimentos.
Por exemplo, o tratamento do câncer de Breuss é considerado um de 42 dias "rápido." No entanto, o jejum permite que a água para ser bebido e um "chá" especial que ele desenhou para o "rápido".
"Jejuns" são fundamentais para muitos tratamentos alternativos de câncer, mas, novamente, entender que o termo "rápido" permite que certos alimentos ou bebidas a serem tomadas durante o "rápido".
Como outro exemplo, o Johnanna Brandt uva cura é considerado um "rápido", mesmo que a pessoa pode consumir quantidades relativamente grandes de uva, durante o tratamento. Ele é chamado de "suco rápido."
Talvez o termo "rápido" pode ser associado com o termo "restrito" ou "limitada", porque isso é tudo o que isso significa.

Mensagem importante para pacientes com câncer fracos

A dieta que será agora discutida é essencialmente uma dieta "raw food", composto principalmente de legumes e verduras (por exemplo, brotos e ervas juiced) brutos. Os pacientes com câncer que são extremamente fraca pode não ser capaz de digerir corretamente os alimentos crus.
Se for esse o caso, não é um alimento absolutamente necessário: caldo de carne orgânica. Além disso, a "dieta macrobiótica" provavelmente seria uma melhor dieta para um paciente com câncer muito fraco, porque os alimentos cozidos são muito mais fáceis de digerir. Existem livros inteiros na dieta macrobiótica, mas aqui é uma página web que lhe dá uma visão geral de ambas as dietas Gerson e Macrobiótica: 
A dieta macrobiótica descrito
Além da dieta macrobiótica, existem vários suplementos que são absolutamente necessários para pacientes com câncer fracos.
Mistura Essense Saúde é uma vitamina soberba, mineral, ácido graxo essencial, etc mistura. 
Vendedor de Mistura Essense Saúde
Vibe, uma vitamina bebida líquido por Eniva, também vai sobrecarregar os nutrientes no corpo de uma pessoa. A dosagem para pacientes com câncer é construir até 4 onças por dia. Comece com uma onça por dia, em seguida, ao longo de um período de uma semana construir até 4 onças por dia. 
Vibe Líquido Vendedor
Vibe líquido não pode ser tomada por todos os pacientes com câncer, pois adicionou vitamina C. Os tratamentos que podem ser neutralizados pela adição de vitamina C incluem: Amazon Fator protocolo, todos graviola e tratamentos de Paw Paw, Protocel e Cantron.
Outras bebidas energéticas e super super-nutrientes incluem:
  1. Suco Tahitian Noni,
  2. Suco Xango mangostão,
  3. Juice Berry Young, que é de 80% Ningxia Goji Juice,
Um dos tratamentos no Bill Henderson protocolo deve ser utilizado por cada paciente com câncer fraco, não importa o tratamento que eles estão. Esse produto é Cevada Energia, um suplemento de enzima que tem praticamente todas as enzimas na terra nele.
Cevada Power é um produto "verde" que é frio processado. Todo paciente com câncer, em qualquer tratamento, deve usar Barley Poder. Tome pelo menos 12 comprimidos por dia, talvez muito mais. Aqui é o seu site: 
http://www.barleypower.com/

Inclua alimentos ricos em ácido oxálico

Seja qual for o câncer dieta que você escolher, 50% ou mais dos alimentos que você come deve ser elevado em ácido oxálico - mas não muitos greens. O ácido oxálico é mortal para as células cancerosas.
Essencialmente 50% dos alimentos de pacientes com câncer come deve vir a partir deste site, que é uma lista de alimentos ricos em ácido oxálico: 
Oxálico Ácido Lista Foods
O suco de cenoura, suco de beterraba com um pouco, é um tratamento comum do câncer. Ambos os alimentos são ricos em ácido oxálico.

Cloro, Flúor e outros produtos químicos tóxicos

Evite todo o cloro na sua dieta. Isso inclui evitar os alimentos feitos com água da torneira. O cloro destrói muitos fitonutrientes e outros nutrientes, assim, os danos causados ​​ao alimento durante o processamento, se o cloro é utilizado, é permanente e não pode ser revertida. Isso significa, por exemplo, não beber refrigerantes ou qualquer outra bebida que têm sido feitas através da mistura de água da torneira com outra coisa. Você não deve comprar o suco de uva engarrafado, porque durante o processamento, o cloro na água da torneira destruiu muitos fitonutrientes. O dano não pode ser revertida.

Legumes

Como regra geral, todos os legumes devem ser orgânicos, se possível. Vegetais verdes, incluindo gramíneas (geralmente espremido) e brotos, deve ser a base de uma dieta boa câncer. A fibra, enzimas, clorofila, minerais e muitos nutrientes são necessários para a sua dieta câncer. Mesmo se você pudesse descobrir uma dieta câncer sem comer vegetais verdes (incluindo as gramíneas), você não deve fazê-lo. Estes são obrigados a ser a base da sua dieta de câncer!
Assim como existem algumas coisas que você não deve comer, há algumas coisas que você deve comer.
Sucos vegetais e ervas ajudará a obter mais nutrientes para o corpo. No entanto, alguns vegetais inteiros devem ser consumidos a fim de obter a fibra. A fibra é fundamental para um tratamento de câncer.
Tal como acontece com todos os sucos, se você faz o suco dos alimentos reais, o suco deve ser bebido imediatamente após serem preparados. Nos casos em que são necessárias muitas pequenas doses de um suco de vegetais frescos a serem tomadas (por exemplo, para evitar a diarréia), o suco pode ser refrigerado durante o dia.
Essencialmente, você deve ter orgânicas, saladas frescas / legumes / juiced gramíneas / couve-almoço, almoço e jantar. Muitos dos outros alimentos que são permitidos nessa dieta deve ser misturado com a salada, exceto para os sumos de vegetais.
A lista de tais vegetais retirados do livro Young:
"Brócolis [*], aspargos [*], beterraba [*-moderação], repolho [*], cenouras [*]-moderação, couve-flor [*], aipo, pepino, berinjela, verde e abóbora amarela [moderação] , feijão verde e ervilhas (frescas), vermelho [*] e amarelo [*] pimentas (também verde [*] se eles concordam com você), espinafre, mostarda, couve, couve [*], alface, quiabo, salsa [ *], cebolinha, rabanete, acelga, agrião, vegetais do mar, como nori, wakame e niziki, grama de trigo [*-geralmente espremido], a grama de cevada [*, geralmente tomado como um suplemento], nabos [*], e grãos germinados [*] ou feijão [*]. Também comer muito alho [*] e cebola [*], se eles concordam com você. "Sick and Tired? - Página 96
O [*] símbolo significa que este é um alimento anti-câncer conhecidos e estes alimentos devem ser favorecidos. O livro Young não é específico para o câncer, por isso é necessário para injetar comentários relativos ao câncer. By the way, tanto dos livros Robert O. jovens têm uma série de receitas neles.
Seria realmente uma boa idéia para suco de todos os legumes disponíveis, que têm o [*] símbolo acima!
Uma palavra sobre brotos. Mesmo brotos comprados em lojas de produtos naturais têm sido mostrados para ter bactérias muito perigosas neles. Lave-os muito bem, mas é ainda melhor para fazê-los sozinho.

Nozes

Em geral, apenas amêndoas inteiras, macadâmia integrais e nozes inteiras são permitidos em uma dieta de câncer. O caju é estritamente proibido. Amêndoas e nozes de macadâmia ambos têm laetrile, e ambos são aceitáveis. Nozes têm o ômega muito crítico 3. Outras nozes deve ser usado com muita parcimônia. Peanuts (que não são realmente nozes) e castanha de caju ambos têm muito fungo e não deve ser usada por todos.
Com a exceção de nozes sendo usados ​​em um tratamento Budwig Diet, mesmo as nozes aceitáveis ​​deve ser usado com moderação.

Os superalimentos

Por uma margem muito ampla, os melhores alimentos do mundo são suco de grama de trigo, suco de grama de cevada e algumas outras gramíneas. Apenas um pequeno número de vegetais pode sequer chegar perto para estes superalimentos. No entanto, a maioria das pessoas não vão brotar grama (pesquisar na Internet para a frase: "kits de wheatgrass" se você quiser fazê-lo). Assim, muitos fabricantes fazem uma variedade de qualidades de salsa em pó, couve em pó, pó de cevada ou de pó feito a partir de uma grande variedade de vegetais, ervas e gramíneas.Esperamos que você vai escolher os produtos de alta qualidade. Esses alimentos são absolutamente necessários para um tratamento de câncer, principalmente devido à clorofila, mas por outras razões também.
É impossível para uma família para recriar alguns dos produtos que incluem várias gramíneas e folhas. Estes são bons complementos para uma dieta câncer.
No entanto, para além de tais suplementos, você venha a ser capaz de suco de grama de trigo fresca ou barleygrass para si mesmo.

Legumes

Legumes, exceto amendoim, podem ser consumidos por pacientes com câncer, mas com moderação e somente para estabilizar o peso do paciente ou para fornecer proteína.

Produtos de soja

Para colocar é mínimo, produtos de soja são uma questão altamente controversa entre os especialistas de saúde alternativa. Alguns especialistas amo alguns produtos de soja, e outros odeiam todos os produtos de soja (e que também é colocar o mínimo). Cabe a seu próprio juízo sobre esta questão. Permitam-me citar o livro do Dr. Young:
"A dieta pode incluir brotos frescos de soja, soja orgânica, tofu fresco, óleo de soja e lecitina (um produto por-do de soja). Tente encontrar feijão cultivados organicamente e produtos de soja. Enquanto os brotos são recomendados sem reserva, soja processada, especialmente tofu, vem com alguns cuidados ... "Sick and Tired? Reclaim Your Inner Terrain, Robert O. Young, página 97
Na realidade, todos os produtos de soja deve ser evitado, exceto rebentos de soja frescos. Plantas de soja tem um número impressionante de nutrientes anti-câncer e são aceitáveis ​​como parte de suas saladas, se você pode fazer seus próprios rebentos de soja.

Grãos Integrais

Os grãos integrais pode ser usado somente quando um paciente com câncer está lutando perigosa perda de peso.Se a perda de peso é descontrolado, eles devem considerar um plano de tratamento de caquexia, com base em sulfato de hidrazina (ver os planos de tratamento da amostra). Levedura, que cada paciente com câncer tem em todo o seu corpo, converte carboidratos complexos em carboidratos simples, por isso mesmo grãos integrais devem ser evitados sempre que possível. Em qualquer caso, evitar grãos e batatas armazenadas comercialmente.
Outra razão para evitar até mesmo grãos integrais é que ao longo das décadas o solo tornou-se ácida e por causa do solo muitos grãos integrais têm mais fungos do que eles fizeram muitas décadas atrás. Milho e arroz (devido à forma como eles são armazenados) são grãos que devem ser totalmente evitados.

Levedura (Baker e Brewer)

Esta é outra razão para evitar o pão processado e outros produtos de panificação: "A pesquisa japonesa liga câncer de mama com a ingestão de alimentos assados ​​com fermento." O problema é micotoxinas, que são resíduos de produtos de levedura. Há muitos problemas de saúde que podem ser diretamente atribuídos a levedura, incluindo a arteriosclerose, obesidade e AIDS.
NÃO farinha (usando levedura) pode ser utilizado em uma dieta cancro, mesmo se os grãos integrais são usados!

Carne, peixe, aves, ovos, produtos lácteos

Todos carne bovina, carne de porco tudo, todos os peixes, todos de peru e frango todos devem ser evitados durante o tratamento do câncer. Há muitas razões para estas restrições. A única exceção é que se uma pessoa está lutando contra a perda de peso, alguns frescos, peixes de água doce pode ser comido, se essa é a única coisa que o paciente com câncer vai comer (por exemplo, eles não vão comer feijão ou outras leguminosas).
Evite todos os produtos lácteos, incluindo manteiga, queijos e todos os maltes, exceto queijo cottage ou leite desnatado, quando utilizado na Dieta Budwig. Uma exceção é que as mulheres grávidas e lactantes devem comer dois ovos por dia, porque a colina é necessária para o desenvolvimento do cérebro do bebê e que o bebê tem precedência desde dois ovos por dia não é para um paciente com câncer que ameaça a vida.
Se uma pessoa deve ter o leite, a única variedade aceitável é o leite de cabra não transformados, "a partir cultivados organicamente e cabras pastando".
O livro de Robert O. Young contém duas páginas detalhando por que todos os produtos de origem animal são ruins para os seres humanos. Especificamente, a carne é tão ruim para uma dieta de câncer, eu tenho um artigo separado sobre carnes: 
Clique Aqui
A regra de ouro é esta: "se ele contém algo que veio de um animal, é proibido!"

Adoçantes, o Mau eo Bom

Todos os edulcorantes artificiais (por exemplo, aspartame - Nutrasweet, Equal) e substitutos de gordura também deve ser evitado. Esses itens são mais frequentemente associados com câncer no cérebro, mas todos devem evitá-los.Esta é uma das muitas razões refrigerantes estão fora de questão. Refrigerantes também são ácidas.
Há apenas um adoçante aceitável em uma dieta de câncer - Stevia, que é uma erva.

Açúcar e grãos refinados

Você deve absolutamente evitar comer açúcar refinado e grãos refinados e qualquer outra coisa refinada. Essas coisas não só alimentar os fungos e leveduras em seu corpo, eles também se alimentam as células cancerosas. O fermento na farinha torna as coisas ainda piores. Não coma nada que leveduras, fungos ou mofo é usado, adicionado ou é uma parte.
Além disso, o açúcar refinado e outros açúcares simples também interferir com o sistema de imunidade. Estas substâncias também interferir com a obtenção de vitamina C e de oxigénio para as células cancerosas. O açúcar também esgota o corpo de minerais essenciais e outros nutrientes devido à sua acidez. Ela não é a acidez que destrói directamente os minerais, a acidez causa do corpo para usar os minerais para regular o nível de pH do corpo.O mesmo é verdade para todos os alimentos ácidos.
A reação em cadeia provocada no organismo por alimentos ácidos (devido às tentativas do corpo para manter o sangue em um nível de pH) é a causa ou um fator importante que contribui, para quase todas as doenças crônicas, incluindo câncer. Levaria um livro inteiro para descrever a forma como o corpo mantém o seu pH normal, e as ramificações destes processos. Na verdade, esse é o tema principal do livro do Dr. Young mencionado acima.

Mel

Se o açúcar é ruim para pessoas com câncer, como sobre o mel, outro açúcar simples? O mel é um caso de ambos os bons e os maus. O mel contém açúcares simples, a frutose (38 por cento) e glicose (31 por cento) se alimentam as células cancerígenas. A boa notícia é que o mel contém antioxidantes fenólicos poderosas. No entanto, como o suco de uva, deve ser evitado a menos que usado de uma forma muito controlada "rápido" (e eu nunca coloquei uma "rápida" que inclui mel). Se um tal "rápido" é usado, quanto mais escuro o mel o melhor (isto é, a concentração mais elevada de antioxidantes).
Se um paciente com câncer absolutamente tem que ter um pouco de doçura durante a sua transição para uma dieta de câncer, e Stevia não está disponível, então o mel, em pequenas quantidades, é aceitável.

Frutas, frutas secas e Sucos de Frutas

As únicas frutas que são permitidos nessa dieta, sem restrições, são os seguintes: limão sem açúcar, limão sem açúcar, e abacates. Isso é que é. Limões são realmente uma parte necessária de qualquer tratamento de câncer por causa de seu efeito benéfico no fígado e porque recebem oxigênio para o corpo. O suco de limão e suco de limão deve ser tomado principalmente antes de dormir.
Uma exceção a essa regra geral é "jejuns", de frutas especiais, como a Johanna Brandt Grape Cure. Quando o corpo não recebe nada, mas um mingau de fruta potente, é a cura do câncer potente.
Outra exceção a essas regras gerais são para aqueles em um protocolo de cloreto de césio. Eles são autorizados a comer frutas ricas em potássio, a fim de cumprir a sua quota de potássio.

Cogumelos (fungos), algas e outros Sacarídeos

Existem alguns cogumelos que são utilizados em tratamentos de cancro, em geral, como suplementos. Percebendo que alguns cogumelos matar as células cancerosas, mas são, ao mesmo tempo em primeiro lugar um fungo, tome cuidado. Os cogumelos são um dos alimentos bons e ruins. Use com cuidado.
A boa notícia sobre cogumelos é que eles contêm polissacarídeos, que são essenciais para o sistema imunológico.Suplementos de cogumelos, como betaglucano são certamente aceitável para uma dieta câncer.
"Os polissacarídeos de cogumelos não atacam diretamente as células cancerosas, mas produzir os seus efeitos antitumorais, ativando diferentes respostas imunes no hospedeiro.A acção anti-tumoral dos polissacarídeos requer um componente de células T intacto; a sua actividade é mediada por meio de um mecanismo imune dependente do timo. " 
Link para o artigo 
Fonte para o mais potente Beta Glucan
Algas também é rico em polissacarídeos, mas o FDA esmagado um dos produtos de algas soberbas de Tonga, porque eles alegaram que não havia "evidência científica" para algas. Aparentemente, os da FDA não ouviu falar sobre o Prêmio Nobel. Na verdade, a FDA não só tentou esmagar polissacarídeos, mas também os mais potentes açúcares Glyconutrient acemannan, que são requeridos pelo sistema de imunidade para ser capaz de se comunicar.
Aqui é um produto de algas altamente recomendado, Modifilan (algas marrons tem pelo menos 3 nutrientes que matam as células cancerosas; furanona, fuecoiden e ácido algínico): 
http://www.naturallybetter.net/modifilan_main.htm
Suplementos de Aloe vera também pode ser rica em polissacarídeos e os glyconutrients, mas os glyconutrients são muito difíceis de processar fora do aloe vera.
Os próximos itens também fornece polissacarídeos.

Algas (por exemplo, chlorella e spirulina)

Dr. Young diz para ficar longe de algas verde-azuladas, chlorella e spirulina. Para pacientes com câncer, eu discordo com este conselho com relação ao chlorella e spirulina.
Os benefícios da chlorella e spirulina para um paciente com câncer, eu acredito que, longe sobrelevar os aspectos negativos. Entre spirulina e chlorella eles contêm: polissacarídeos (necessários para as comunicações do sistema imunológico), vitamina B12, GLA, Clorofila Growth Factor (CGF) e uma série de outros nutrientes poderosos anti-câncer. Uma dieta vegan simplesmente não pode fornecer todas essas coisas.
Se você optar por evitar esses itens, em seguida, certifique-se de comer a abundância de brócolis frescos e orgânicos.

Sal

Sal refinado pode ser uma das principais causas de câncer. Sal refinado, as gorduras erradas, margarina e manteiga são as principais causas de glóbulos vermelhos coladas (chamados: Rouleau), levando-os a absorver menos oxigênio e fazendo hemoglobina uma refeição grátis para leveduras e fungos. Os glóbulos vermelhos aglutinados não obter o máximo de oxigênio para as células do corpo. Além disso, os glóbulos vermelhos aglutinados não pode passar através das pequenas artérias / capilares, ou seja, muito menos (se houver) oxigénio começa a células nestas áreas do corpo, e algumas destas células podem ser transformadas para anaeróbios (isto é canceroso). Como se isso não fosse ruim o suficiente, uma vez que as células são cancerosos, o oxigênio ainda não pode chegar às células cancerosas para retardar a sua propagação ou matá-los.
Por outro lado, o sal do mar natural, tem um teor de mineral muito semelhante como sangue humano. É realmente um alimento saudável, desde que você não comer muito dela. Aqui está uma citação:
"Sais obtidos a partir de evaporação solar da água do mar são completamente diferentes de sal refinado moderna. Os "sais plural" é deliberadamente utilizado aqui, porque os sais de água do mar são na verdade uma mistura complexa de vestígios de minerais, bem como os sais de cálcio e de magnésio. Esta mistura complexa é essencial para a vida, como a pesquisa de Quinton demonstrada.
O sal de mesa, hoje, [por outro lado], é principalmente cloreto de sódio seca em estufa com antiespumantes acrescentou. Sais minerais vestigiais, bem como cálcio, magnésio e potássio são removidos no processamento. Secagem em estufa envolve sal escaldante no calor elevado para remover a umidade. Este processo de refinação cria um produto que não é natural e sobre o corpo. Ele é o verdadeiro culpado que contribui para a pressão alta, problemas de coração, doença renal e eczema, entre outros problemas. "
http://www.macrobiotic.org/thalass.htm
Outra coisa é certa, os sais minerais orgânicos celulares encontrados em vegetais, algas, etc, são críticos.

Bad Gorduras e óleos

Outros alimentos que você deve evitar absolutamente são as gorduras trans, ou seja, ácidos graxos trans ou óleos parcialmente hidrogenados. Ácidos gordos trans podem ser uma das principais causas de cancro. Eles se tornam parte da parede da célula (que substitui o colesterol) e fazer a parede celular rígida ou pegajoso e pode fazer a célula anaeróbica (ou seja, o primeiro passo para se tornar canceroso), porque grupos grandes de oxigênio não consegue entrar nas células.
Como o sal refinado, essas gorduras também destruir a carga elétrica das células vermelhas do sangue, levando-os a "furar" juntos. Quando isso acontece, entre outras coisas, as células vermelhas do sangue não chegar a muitas células cancerosas, ou seja, as células cancerosas obter muito menos oxigênio (se houver), ou seja, eles prosperam porque eles são anaeróbias.
Outra comida ruim para pacientes com câncer é poliinsaturados óleos. Óleos poliinsaturados (por exemplo, óleos de milho vendido em supermercados em todo lugar) promover o crescimento de pequenos vasos sanguíneos (através da promoção da produção de prostaglandinas "ruins"). Isso é ruim para o câncer, pois permite que os tumores a crescer novos vasos sanguíneos. No entanto, estes pequenos vasos sanguíneos são bons para a prevenção de acidentes vasculares cerebrais. Assim, enquanto em uma dieta câncer de evitar óleos poliinsaturados.
Em suma, evitar todos os óleos aquecidos.

Ervas e Temperos

Todas as ervas e especiarias são aceitáveis, com exceção de pimenta preta e outras especiarias altamente ácidas.Várias ervas, como Sheep Sorrel e Black Walnut, são conhecidos por serem fortes os alimentos anti-câncer. Cúrcuma, que contém curcumina, é uma especiaria que é um alimento potente anti-câncer.
Tal como acontece com todos os alimentos, o armazenamento de ervas podem levá-los a ser ricos em fungos. Além disso, as ervas devem geralmente não ser usado em uma base non-stop, a menos que especificamente instruído a tomá-los diariamente. Geralmente, é melhor fazer uma pausa periódica de ervas.

Junk Foods, condimentos e outros comentários

Você pode esquecer de comer em um restaurante, grande ou pequeno, formal ou informal, a menos que tenha um menu específico para os alimentos crus, orgânicos.
Condimentos são absolutamente proibidos. Um dos alimentos mais ácidas na terra é a pimenta preta (pimenta preta é uma das principais causas de doença do refluxo ácido). Evite o molho de soja, legumes em conserva, relish, azeitonas verdes, chucrute e picles de pepino.
Basicamente, qualquer alimento "refinado" ou processados ​​que contém açúcar, sal refinado, o aspartame, glutamato monossódico, ácidos gordos trans, coloração, outros aditivos, farinha refinada, etc, etc devem ser evitados. Até mesmo o cozimento de alimentos mata enzimas críticas necessárias para a digestão.
Há uma tendência na indústria de alimentos de fazer "sem gorduras trans" alimentos. Isso não significa que estes são alimentos saudáveis. Eles são processados.
Embora seja verdade que o cozimento não liberar algumas vitaminas, por uma margem muito ampla, no geral, é melhor comer alimentos crus, se ele pode ser consumido com segurança cru.
Precisa mesmo menciono parar de fumar (não importa o tipo de câncer que você tem), porque fumar coloca mais de 100 substâncias cancerígenas em seu corpo. O tabaco também é muito rico em açúcar, fungos e leveduras. Parte disso é devido a eles forma folhas de tabaco são processados.
Precisa mesmo menciono parar o consumo de álcool (que é um "micotoxina primário"), o que interfere com todos os planos de tratamento. O álcool tem sido mostrado aumentar grandemente a incidência de leucemia infantil. Precisa mesmo menciono cafeína (exceto quando ele é usado como um enema), porque a cafeína restringe os vasos sanguíneos, o que significa menos oxigênio chegue às células cancerosas. Também é ácido-moldagem e mucóide formador. Desculpe, amantes do chocolate.
Vamos usar o bom senso em nossas escolhas.

Alguns alimentos listados especiais

Peanuts são, talvez, o número um alimento que deve ser evitado, porque eles são tão ricos em fungos. Os alimentos que têm pouca resistência aos invasores, quando eles estão crescendo, são frequentemente ricos em fungos.
Milho, arroz (por causa da forma como ele é armazenado) e batatas, e todos os alimentos à base de milho, arroz ou batata, deve ser evitado, também por causa de fungo ea forma como eles são armazenados.
O caju é um outro alimento rico em fungos.
Evite suco de maçã processado por razões além do escopo deste artigo.
Evite laranjas, tangerinas e frutos secos, para uma variedade de razões.
Não microondas todos os alimentos durante a dieta do câncer.

Água e Exercício

Todo paciente com câncer deve beber tanta água naturais (isto é, água de nascente natural ou água de poço artesiano naturais, processados ​​com ozônio) como podem, até um litro por dia. Os muitos benefícios da água estão além do escopo deste artigo, mas a certeza de que é importante.
Além disso, um paciente com câncer deve obter tanto exercício como razoável. Bombas Exercício o sistema linfático e ajuda a tirar as toxinas do corpo. Mesmo que uma pessoa não pode fazer mais do que lift 3 libra peso por 10 minutos, enquanto sentado em uma cadeira, ele vai ajudar.
Como Dr. Young enfatiza, também é bom para suar a fim de liberar toxinas.

Raw Food Diet Recipes

Aqui está um site de receitas de dieta de alimentos crus (certifique-se que você siga as regras acima):
http://myrawfooddietrecipes.com/

Aviso: Very Important Safety Comentário

A maioria dos vegetais de folhas verdes são ricos em vitamina K. É definitivamente não é uma boa idéia para comer grandes quantidades de repolho ou de outros vegetais de folhas verdes, dia após dia. Isto pode causar a coagulação do sangue e pode levar a um acidente vascular cerebral, por exemplo. Use moderação e variedade em sua dieta.

O fígado

De acordo com o Dr. Max Gerson, e outros, antes mesmo de os sintomas do câncer aparecem, o fígado está danificado. Como o cancro progride, os danos ao fígado também progride.
O fígado é o maior órgão do corpo humano que lida com toxinas. Uma pessoa em um tratamento alternativo de câncer libera uma grande quantidade de toxinas na corrente sanguínea, que acabam no fígado. Devido a isso, o fígado deve ser "destoxificada" ou "purificada".
Existem alguns tratamentos alternativos que contêm elementos de desintoxicação do fígado no próprio tratamento. A cura de uva, Essiac chá, verdes de cevada, e outros, limpar o fígado, juntamente com o tratamento.
Há também uma série de ervas que "estimulam" ou "desintoxicar" o fígado. À frente desta classe, tanto quanto eu sei, é a erva "Milk Thistle".
Vários tratamentos alternativos de câncer lidar especificamente com o fígado usando enemas. Enemas de café são de longe os mais comuns e fazem parte do plano de Kelley metabólica, a dieta Gerson, o tratamento Hulda Clark, entre outros. "[Enemas de café são] dito para abrir o canal biliar no fígado de modo que rapidamente se envia o material para dentro do cólon para eliminação." Ocasionalmente, enemas de limão são também utilizados.
A questão de fundo é que na concepção de um plano de tratamento, o cuidado de limpar o fígado é fundamental. Se as toxinas no fígado construir e não são removidos, pode causar a morte do fígado, o que significa a morte do paciente.
"O fígado (entre as suas muitas outras funções) é o principal órgão de desintoxicação.Podemos fazer alguma coisa para aliviar a nossa carga tóxica facilita o trabalho do fígado mais fácil - incluindo comer menos, beber mais água, reduzindo a ingestão de toxinas, exercitando mais, comer mais fibras, e assim por diante. Há também uma série de ervas que ajudam o fígado com suas tarefas de desintoxicação. Estes incluem a raiz do dandelion, amarelo doca, bardana, chickweed e barberry - que são mais eficazes quando tomados em combinação do que isoladamente. "
http://www.mysticalwildes.builderspot.com/page/page/1026287.htm
Outra coisa que vai aliviar a carga sobre o fígado é o sistema linfático. O sistema linfático também ajuda a remover as toxinas do sangue, mas o sistema linfático não tem uma "bomba", tal como o sistema circulatório tem (a "bomba" do sistema circulatório é o coração). O sistema linfático é bombeado somente pelo exercício.
"Tal como o sistema cardiovascular, o sistema linfático é constituído por canais ou recipientes, válvulas e filtros (nós). Ao contrário do sistema de circulação sanguínea, no entanto, não existe nenhuma bomba como o coração. Em vez disso, o fluido linfático é forçado através do sistema pela acção dos músculos e respiração. " 
http://www.cbass.com/lymph.htm
O sistema linfático é crítico para o sistema de imunidade, para o tratamento de cancro e tendo um peso fora do fígado.Muitos pacientes com câncer, para uma variedade de razões, não está em condições de ir para longas caminhadas, correr, ou fazer outros tipos de exercício. No entanto, a boa notícia é que os músculos do braço são tão bons, e talvez melhor, pelo bombeamento do sistema linfático como são as pernas. Assim, levantar pesos de mão pode fazer muito para ajudar o sistema linfático.
No entanto, antes de a limpeza do fígado de toxinas, o cólon devem ser limpos a fim de que as toxinas podem ser despejados no cólon! Isto significa que, no início de qualquer tratamento alternativo, tem de haver um cólon.
"É importante ter certeza de que o cólon está em boa forma antes de estimular a cicatrização do fígado. Se toxinas não pode ser excretada, o fígado pode armazená-los, causando danos. " 
http://immunedisorders.homestead.com/Detoxification.html
Veja o livre, e-book on-line por Jon Barron para saber mais sobre a desintoxicação. 
Jon Barron livro (Clique em: FREE DOWNLOAD)

Uma nota sobre Qualidade (ou seja, Vendors)

Existem diversos tratamentos naturais diferentes de cancro em que a sua eficácia é completamente uma função da qualidade do produto. Por exemplo, existem muitos fabricantes do suco de Noni. Alguns de seus produtos são ótimos e os outros são lixo total. Há muitos vendedores de chá Essiac, alguns de seus produtos são excelentes, alguns são lixo total. Existem muitos fabricantes de vitaminas, e alguns dos seus produtos são bons e alguns são lixo total.Graviola é da mesma forma, muito do que é lixo, mas a árvore tem grandes nutrientes. Pau d 'Arco é muito difícil de processar corretamente e eu não estou certo de qualquer fornecedor faz isso direito. E assim por diante.
Não importa o que você compra, você deve estar ciente de que a fórmula pode ser excelente, mas a qualidade do produto pode ser pobre.
Esta é uma razão pela qual um produto de um vendedor pode fazer maravilhas para uma pessoa, mas o mesmo produto de um fornecedor diferente pode não funcionar em todos os outros.
É difícil avaliar a qualidade dos produtos naturais. Uma das razões é que os produtos naturais levam mais tempo para se tornar eficaz do que as pílulas ortodoxos que tratam os sintomas em vez das causas. Isso significa que ele leva mais tempo para avaliar.
Estas são algumas das razões que eu recomendo o uso de vários tratamentos ao mesmo tempo. Um ou dois dos produtos pode ser de qualidade inferior, mas outros produtos podem compensar a folga.
Porém, esta abordagem é uma outra razão, é difícil de avaliar produtos naturais. Você não sabe quais os produtos estão funcionando e quais não são.
Em alguns casos, o produto só é fabricada por um fornecedor, por exemplo, quando existe uma patente ou de uma marca. No entanto, mesmo neste caso as empresas que comercializam, ou companhias de navegação, podem permitir que o produto seja exposto a altas temperaturas, o que pode destruir a maior parte do valor do produto.
Só quando você faz o produto por si próprio, e comprar os ingredientes localmente, você pode estar certo de sua qualidade. É por isso que é sempre aconselhável que pelo menos um ou dois tratamentos-chave em seu protocolo são comprados localmente em um supermercado ou loja de alimentos saudáveis, e montar em sua casa.
Dito tudo isso, existem alguns produtos de fornecedores que têm um longo histórico de excelente qualidade e eficácia.Este é o lugar onde "boca a boca" é importante e depoimentos na internet são importantes.
Tudo em tudo, cuidado. Se o tratamento não está fornecendo uma melhora significativa em sua condição, pode ser a hora de mudar de fornecedores ou produtos de mudança.
Esta é outra razão pela qual eu digo para nunca parar de fazer sua lição de casa. Você nunca sabe quando você vai encontrar algumas peças chave de informação que irá direcioná-lo para fazer uma mudança significativa.

Com sintomas aflitivos de uma severa mudança na dieta

Quando você vai em um tratamento natural para o câncer, como a cura de uva, água oxigenada, dieta de alimentos crus (ou seja, suco de vegetais à base de cenoura), etc, você pode esperar alguns fortes reações do corpo. Como Johanna Brandt colocou:
"A uva é, tanto quanto eu sei, o mais poderoso solvente natureza de alguns depósitos químicos e, ao mesmo tempo, o eliminador mais drástica. Devido às suas propriedades extraordinárias, as vias de excreção tornar soberbamente ativo sob uma dieta de uva adequada. "(Página 102)
Outros alimentos e tratamentos também podem proporcionar estes resultados. Aqui são uma amostra de coisas que eu já corri em:
"[Depois de iniciar um programa de tratamento alternativo] eu tinha quimioterapia saindo dos poros da minha pele, apesar de ter sido meses desde que eu tinha qualquer. Eu tive que tomar banho várias vezes ao dia para lavar essas coisas fora porque iria queimar minha pele como ele saiu. Cheirava pútrido. Foi horrível, o material tóxico que estava saindo de mim. "
"Outra coisa que notei foi que a qualquer momento ela teve uma evacuação (que se tornou muito freqüente após o início da dieta) era tão mau cheiro, quase como se ela estivesse excretando carne podre!"
"Ele está indo bem em tirar tudo o que ele é suposto. Minha irmã disse que ela notou um odor estranho ", como ele estava saindo pelos poros 'último domingo. Ela disse que cheirava horrível e foi nauseante e insuportável ".
E se você está em um flush cólon, fica pior:
"Ele relatou pedaços de substâncias mau cheiro que parecia 'hambúrguer podre' expulsando de seu cólon, sua urina era forte e escuro, e tinha dores de cabeça ocasionais.
Estes sintomas, além de diarréia, constipação, etc podem resultar de uma grande mudança na dieta ou o tratamento em si. Eles são comuns, eles são normais e geralmente eles são uma indicação de que o tratamento está funcionando!

Fonte:http://www.cancertutor.com/



Na mesma fonte pesquisar:

Artigo Tópicos


Comentários