MAHAMELA - SHOWS DE WORLD MUSIC,MUSICAS HARMONIOSAS E ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL,EM BELO HORIZONTE-MINAS GERAIS-BRASIL



MAHAMELA - Shows de word Music, musicas harmoniosas e saudáveis. Paralelamente feira de grupos filosóficos, terapêuticos, ecológicos, permacultura, proteção aos animais, agroecologia, comida vegana, vegetariana, crudivora e macrobiotica. Com palestras e oficinas diversas.

A Índia é pouco conhecida do brasileiro, um pais incrível, tanto moderna quanto historicamente. Ela tem um parque industrial imenso, universidades milenares e deu uma grande contribuição ao desenvolvimento da humanidade.

A Índia é um país  bastante ecológico, dentre outras coisas por  ser majoritariamente vegetariana e ter uma tradição agrícola natural. Seu monumental  patrimônio arquitetônico é feito de forma artesanal, em barro; a medicina é natural, baseada em ervas e plantas e a mais antiga do planeta em atividade.
Filosoficamente é berço das culturas mais pacificas do mundo, sendo a terra do Budismo, Hinduismo, Yoga, Gandhi e muitos outros homens notáveis.
O maior e mais antigo evento do mundo e realizado até hoje é o MAHA KUMBA MELA, que acontece de 12 em 12 anos aos pes dos Himalaias, na junção dos rios Yamuna, Ganges e do espiritual Sarasvati.

Deste festival veio a inspiração para criar o MAHAMELA Festival de Cultura Indiana.
Em 1988 fizemos o lançamento do MAHAMELA com a presença de diversos grupos filosóficos, personalidades ilustres, como o Swami Purushatraia, o mestre da Universidade Brasileira de Yoga, professor De Rose, do musico espanhol Atmarama.
Foram dezesseis edições até 2004.

Após um período sabático realizaremos dias 8 e 9 de agosto de 2015, de 10h às 20h. a 17ª. Edição.

Aguardamos todos no espaço do Mercado Novo,
Av. Olegário Maciel 742, 3º. Andar - Centro - Belo Horizonte - MG

Gratidão a Deus e aos irmãos no planeta.

A EDIÇÃO DE 2015

As 16 primeiras edições do MAHAMELA davam ênfase a cultura Indiana, reunindo grupos filosóficos indianos, terapeutas, astrólogos, culinária, dança e musica.

O NOVO MAHAMELA continua com as mesmas atrações mas estamos atualizando com os novos tempos e aumentamos sua pegada ecológica. Escolhemos um local bem amplo e alternativo, que dará muito mais tranquilidade e estrutura para quem participa do evento. Nesta ediçao iremos focar mais no lado artístico, aumentando o números de convidados desta área. Passaremos a reunir anualmente a fina flor da musica saudável brasileira (ou holística, word music, etc) e quem sabe num futuro também de outros países. Uma música que tem em primeiro plano o ser humano integral que preserva o bom gosto e a principalmente a ética. Escolhemos aumentar essa participação musical por que não existe no pais nenhum festival direcionada a estes artistas e a este público.

Os convidados são de estilos variados como grupos com sons milenares,
grupos de música étnica, música contemporâneas e de ¨Fusion¨.

Seremos alternativo tambem na forma de facilitar o ingresso a todos. Teremos preços
especiais para a compra antecipada, e iremos aceitar o pagamento em produtos
recicláveis. Voce pode trocar potes de azeitonas usados e limpos por ingressos
(7 potes médios ou 12 pequenos).

Queremos você conosco.



Publicado em 31 de jul de 2015

Fonte:http://www.mahamela.com.br/

Comentários