PERCA PESO SEM SENTIR FOME O TEMPO TODO,COM 7 HÁBITOS REALMENTE CONFIÁVEIS

iogurte cafe manha 0117 400x800
© Fornecido por Batanga Media Difusão 
pela Internet LTDA iogurte cafe manha 0117 400x800

Perca peso sem sentir fome o tempo todo com 7 hábitos realmente confiáveis 

Fazer dieta e emagrecer com saúde não é sinônimo de grandes restrições ou mesmo privações. Moderar no consumo de alimentos algumas vezes é necessário, mas é possível perder peso sem sentir fome o tempo todo se você adotar hábitos inteligentes realmente confiáveis.

Como emagrecer sem sentir fome (mesmo)

1. Dê preferência a alimentos integrais e naturais, como frutas, folhas, legumes e grãos. Eles são ricos em fibras, que garantem maior saciedade, possibilitando maior consumo de opções, e ainda promovem bom funcionamento do intestino.

iogurte grego leite 0716 630x350
© Fornecido por Batanga Media Difusão 
pela Internet LTDA iogurte grego leite 0716 630x350


2. Aposte em bactérias do bem, ou seja, os alimentos probióticos, como iogurte, por exemplo, que matam a fome de maneira saudável, combatem a obesidade e melhoram o funcionamento do metabolismo.
3. Coma mais alimentos termogênicos, como gengibre, chá-verde, pimenta fresca e canela, por exemplo, que possuem propriedades que aceleram o metabolismo, turbinando assim a queima de calorias.
4. Troque suas louças e faça refeições em pratos menores. Um utensílio pequeno evita exageros na hora de servir porções e ainda afasta a sensação de privação diante de um prato aparentemente vazio.

exercicio afundo peso 216 400x800
© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA exercicio afundo peso 216 400x800


5. Pratique exercícios físicos regularmente. Além de promover saúde, o hábito é essencial para o emagrecimento e evita redução drástica de consumo de alimentos. Ou seja, você poderá comer mais se queimar mais calorias.
6. Beba pelo menos dois litros de água ao longo do dia. O hábito mantém o corpo hidratado, evita inchaço causado pela retenção de líquidos e ainda afasta a fome, pois muitas vezes o organismo confunde sede com apetite e faz com que você coma sem necessidade.
7. Mantenha uma boa rotina de sono. Dormir bem promove relaxamento e descanso do corpo e ainda combate ansiedade e estresse, que são gatilhos para a fome exagerada e a compulsão por alimentos doces e gordurosos.

Fonte:http://www.msn.com/pt-br/saude/nutricao/perca-peso-sem-sentir-fome-o-tempo-todo-com-7-h%c3%a1bitos-realmente-confi%c3%a1veis/ar-AAmhcXk?li=AAggNbi

Comentários