RENATA LONGARAY REVELA DIETA E SE ANIMA COM MUDANÇAS NO CORPO : "DIFERENÇA GRITANTE"

Renata Longaray come sua marmita nos bastidores do 'Domingão' (Foto: Arquivo Pessoal)Renata Longaray come sua marmita nos bastidores do 'Domingão' (Foto: Arquivo Pessoal)









Renata Longaray revela dieta e se anima com mudanças no corpo: 'Diferença gritante'


22/08/2016 11h34 
Repórter do 'Domingão' diz que se inspira na bailarina Raquel Guarini, conta que quer chegar 100% ao verão e garante: 'Não passo fome, como muito!'
Renata Longaray está em um projeto forte para chegar com o corpo perfeito no verão! Por isso, a repórter do Domingão do Faustão, que exibe sua beleza todo fim de semana na telinha da Globo, mudou sua alimentação. A gata, que tem acompanhamento profissional, só vai descobrir o que mudou nas suas medidas em setembro, quando vai ser avaliada, mas conta ao Gshow que já vê diferenças no corpo.
"Meu corpo está mudando muito. Meus braços, pernas e barriga já estão mais desenhados e a gordura abdominal já baixou. É gritante a diferença. Não acredito que tenha tanta diferença no peso, pois estou trocando gordura por músculos [Renata também faz exercícios físicos, como o muay thai]. Não cheguei a ficar muito acima do meu peso normal, estava apenas com 'inimigas localizadas' (risos)", explica.
Renata Longaray tem um corpão e quer esculpir ainda mais as curvas para o verão (Foto: Arquivo Pessoal)Renata Longaray tem um corpão e quer esculpir ainda mais as curvas para o verão (Foto: Arquivo Pessoal)
Renata está focada em melhorar sua qualidade de vida, mas também está de olho em deixar o corpo ainda mais perfeito. Uma inspiração para a repórter é uma colega do Domingão, a bailarina Raquel Guarini: "Ela é malhada, mas não perdeu a feminilidade. E linda, me inspira!".
Raquel Guarini não falta à academia no inverno (Foto: Carol Caminha/Gshow)Raquel Guarini é uma inspiração para Rê Longaray (Foto: Carol Caminha/Gshow)
A disposição para encarar a rotina também é um benefício da alimentação, segundo Rê. "Saúde e corpo em sintonia. A academia e a dieta me deixam muito mais elétrica para o meu dia a dia, que é extremamente corrido", diz. Antes de falar para a galera o que ela come, a gaúcha faz um aviso: "Uma coisa é muito importante: não passo fome! Eu como muito!".
Confira como é a alimentação de Renata Longaray:
Renata Longaray aposta na alimentação saudável (Foto: Arquivo Pessoal)Renata Longaray aposta na alimentação saudável
(Foto: Arquivo Pessoal)









8h - Café da manhã: 2 colheres de tapioca e 2 ovos. Mistura, joga na frigideira (sem óleo) e fica estilo uma panqueca. Além disso, ela toma café preto sem açúcar, com 1 colher de canela em pó.
11h - Lanche da manhã: 4 ovos ou algum alimento que tenha proteína
14h - Almoço: frango ou peixe e muita salada. Alface, brócolis, tomate, cenoura... Se for comer carboidrato, como massas ou arroz, colocar mais proteína é uma regra!
17h - Lanche da tarde: batata doce e frango, com mais frango do que batata.
20h - Jantar: ovos ou frango ou peixe e verduras.
23h - Antes de dormir, come só umas castanhas.
Obs da Rê:
• Beber muita água durante todo o dia.
• Antes de atividade física, como o muay thai, ela come banana, aveia, 4 ovos e couve.
• Ela come frutas no fim de semana, como mamão, maçã, banana, morango e melão.
Lembre-se: para mudar sua rotina de alimentação e exercícios, busque acompanhamento profissional e médico!
Renata Longaray quer chegar com tudo ao verão (Foto: Arquivo Pessoal)Renata Longaray quer chegar com tudo ao verão (Foto: Arquivo Pessoal)
É a própria Renata Longaray quem prepara sua comida saudável (Foto: Arquivo Pessoal)É a própria Renata Longaray quem prepara sua comida saudável (Foto: Arquivo Pessoal)
Renata Longaray está focada e já vê diferenças no corpo (Foto: Arquivo Pessoal)Renata Longaray está focada e já vê diferenças no corpo (Foto: Arquivo Pessoal)
Renata Longaray come frutas no fim de semana (Foto: Arquivo Pessoal)Renata Longaray come frutas no fim de semana (Foto: Arquivo Pessoal)
Fonte:http://gshow.globo.com/Estilo/Beleza/noticia/2016/08/renata-longaray-revela-dieta-e-se-anima-com-mudancas-no-corpo-diferenca-gritante.html
Renata Longaray come sua marmita nos bastidores do 'Domingão' (Foto: Arquivo Pessoal)

Comentários