AS 10 MAIORES PROPAGANDAS / MENTIRAS DA MEDICINA !


AS 10 MAIORES PROPAGANDAS / MENTIRAS DA MEDICINA


A propaganda na medicina moderna é persuasiva. Existem muitos equívocos, omissões, distorções e mentiras em torno da questão da saúde e da medicina.

Muitas são propagadas pagas por aqueles que são os donos dos grandes laboratórios farmacêuticos (ou seja, os Rockefeller e seus lacaios) que estabeleceram a plataforma para a alopatia ou a medicina ocidental para assumir o monopólio e dominar os cuidados com a saúde (ou mais precisamente “gerenciamento do negócio da saúde”) no início do século XX (No artigo “The Flexner Report“: Ele revela como John D. Rockefeller usou a AMA (Associação Médica Americana) para controlar e manipular a medicina ocidental).

Infelizmente, grande parte desta desinformação é propagada involuntária feita por pais bem intencionados, mas mal informados, que querem que seus filhos sejam saudáveis e simplesmente não conseguem ver toda esta propaganda/manipulação da medicina moderna.

Leia também, clique: A Medicina Moderna é Uma Doença

O resultado é uma população que foi treinada/programada para olhar para fora de si em busca da cura, para depender do governo, para depender dos grandes laboratórios nos cuidados de sua saúde e para aceitar inquestionavelmente a opinião de seu médico (ocidental).

Enquanto isto, epidemias de câncer, diabetes e doenças neurodegenerativas (Parkinson, Alzheimer e demência) se espalham em todo os EUA, Austrália e a maioria das nações ocidentais.

Com isso em mente, aqui está a parte 2 de uma coleção das 10 melhores peças da propaganda moderna na área da saúde, clique aqui para a parte 1.

1. Sua Saúde Depende Apenas do Acaso e/ou da Genética.

Peguei vocês ! Quantas pessoas acreditaram nesta mentira ?

Os temas comuns por trás dessas duas crenças são o fatalismo e encontrar uma desculpa para não assumir a responsabilidade pela busca da cura.

Se você está fadado ou destinado a ter doenças, qual é o objetivo de tentar viver de forma saudável ? Se você sucumbe frequentemente à má sorte com sua saúde, por que tentar ?

Você está preso pelos seus “genes ruins”, então qual é o objetivo de lutar ?

É verdade que a genética indica tendências e propensão, mas estas tendências e inclinações precisam ser ativadas.
Resultado de imagem para Dr. Bruce Lipton

Considere o trabalho pioneiro do Dr. Bruce Lipton sobre a epigenética, que afeta a forma como os genes são lidos pelas células e subsequentemente como produzem proteínas.

A epigenética controla os genes. Certas circunstâncias da vida podem fazer com que os genes sejam silenciados ou expressados ao longo do tempo. Em outras palavras, eles podem ser desligados (ficando adormecidos) ou ligados (tornando-se ativos).

A epigenética está em toda a parte. O que você come, onde você mora, com quem você interage, quando você dorme, como você se exercita, mesmo envelhecendo, tudo isto pode eventualmente causar modificações químicas nos genes que vão ativar estes genes ao longo do tempo.

Além disso, em certas doenças como câncer ou Alzheimer, vários genes serão alterados para o estado oposto, distante do estado normal/saudável.

A epigenética nos torna únicos. Mesmo sendo todos humanos, por que alguns de nós têm cabelo loiro ou pele mais escura ?

Por que alguns de nós odeiam o sabor de cogumelos ou berinjelas ? Por que alguns de nós são mais sociáveis do que outros ?

As diferentes combinações de genes que são ativados ou desativados é que torna cada um de nós único. Além disso, existem indícios de que algumas mudanças epigenéticas podem ser herdadas.

O ponto é este: você tem controle sobre quais genes vão se expressar (serem ativados) ou suprimidos (ficarem desativados). Em certo sentido, a vida é frágil.

Ao mesmo tempo, você não é apenas uma pequena mancha de poeira incapaz, que não tem escolha nem controle sobre o que acontece, embora certamente seja adequado para aqueles que acreditam que são incapaz.

2. Você Sempre Pode Ser Curado Por Uma Pílula Mágica Dos Grandes Laboratórios. FALSO.

Este é um corolário do primeiro ponto acima. Se você cair na armadilha de não assumir a responsabilidade pela sua saúde e quero dizer todos os aspectos (físico, mental, emocional e espiritual), então você pode tender a ver o seu corpo como uma máquina ou veículo que precisa ser reparado por um médico/mecânico.

Você também pode tender a acreditar na mentira de que os grandes laboratórios tem uma pílula mágica para tudo, que esta pílula mágica pode resolver todos os seus problemas (sem quaisquer efeitos colaterais) e que, mesmo que os grandes laboratórios não tenham uma pílula mágica agora, eles terão no futuro.

No entanto, é preciso apenas olhar para a contagem chocante de mortes iatrogênicas (óbitos causados por médicos no ocidente e métodos médicos ocidentais, cerca de 225.000 por ano, de acordo com o Dr. Starfield em seu estudo de 2000, o que torna a medicina o 3º principal assassino dos americanos) para perceber que a medicina ocidental está causando muitos danos graves, ao mesmo tempo em que alega curar as pessoas.

Como os grandes laboratórios e a medicina ocidental já criaram a “cura perfeita” ou a “cura para tudo” quando se baseiam em modelos científicos limitados e materialistas que não conseguem entender a natureza holográfica e energética da realidade ?

Além disso, ao comprar e suprimir curas genuínas, os grandes laboratórios mostram que se preocupam mais com “tratar” e “gerenciar” a doença (que é mais lucrativo) do que realmente curá-la (a cura está em outro nível).

3. O Câncer é Uma Doença Terminal e Não é Curável. FALSO.

Quantos sobreviventes de câncer no mundo contradizem esta peça de propaganda/mentira da saúde moderna ?

O número de remédios, curas e protocolos naturais eficazes e bem sucedidos para a cura do câncer estão se acumulando.

Existem tantos agora: laetrile/amygdalin/vitamina B17 (geralmente de amêndoas de damasco), DCA, óleo de cannabis, salvestrols, graviola, tratamento com bicarbonato de arce, injeções intravenosas de bicarbonato de sódio, como indicado pelo italiano Dr. Simoncini, a dieta de Budwig, cloreto de césio, terapia de Gerson, cura Hoxsey, chá essiac, o tratamento anti-neoplaston do Dr. Stanislaw Burzynski e outros.

Um ótimo recurso para aqueles que desejam investigar mais é: cancertutor.com.

Sim, o câncer pode ser assustador, mas é importante saber que existem opções naturais fora da quimioterapia tóxica e radiação, onde a “cura” mata mais do que a própria doença.

4. “Alimentos Saudáveis Para o Coração ™” São Bons Para Seu Coração e Sua Saúde. FALSO.

Nem sempre e muitas vezes eles são atrozes para o seu coração ! Este tipo de propaganda de saúde tóxica é particularmente insidiosa, uma vez que engana as pessoas a pensar que estão fazendo algo de bom para elas mesmas quando compram pacotes com este símbolo.

Alimentos saudáveis para o coração é uma criação da AHA (American Heart Association) que utilizou a pesquisa mal feita do Dr. Ancel Keys, que se tornou proeminente na década de 1950 (esteve até na capa da revista Time) para promover a falsa ideia de que as gorduras saturadas causam doenças cardíacas.

Como fundo desta propaganda/mentira de saúde, leia o artigo “Óleos plásticos vs. gorduras saturadas: Estourando a Propaganda“.

AHA tem provado seguir a mesma linha de desinformação desde então, alegando que como todas as gorduras saturadas são “ruins”, é melhor comer margarina em vez de manteiga.

Isto equivale a dizer que as gorduras hidrogenadas e trans são mais saudáveis do que as gorduras naturais de fontes animais (por exemplo, produtos lácteos) e plantas (coco).

Sim, a AHA também defende uma variedade de frutas e vegetais, grãos integrais e nozes e leguminosas, mas sua informação foi distorcida pelas corporações que a financiam, que denominam de óleos “vegetais” (um nome incorreto deliberadamente que realmente significa óleos industriais/produtos químicos).

Resultado de imagem para crudivorismo benefícios

5. Comer Alimento Cru é Ruim, Insalubre e Perigoso. FALSO.

Não é verdade. A demonização da comida crua faz sentido quando você considera que as forças que controlam o mundo estão empurrando você para longe das formas naturais, suculentas, vibrantes e saudáveis de comer e viver para as sintéticas, secas e mortais.

Quando o medo de um patógeno fica fora de controle, as autoridades governamentais muitas vezes respondem com uma marreta onde era necessário apenas um pente de dente fino. Veja como a Califórnia agora é obrigada a pasteurizar todas as amêndoas por lei.

Sim, comer alimento cru aumenta suas chances (embora ainda sejam pequenas) de ingerir alguma bactéria nociva, mas também aumenta sua probabilidade em um nível elevado de obter mais nutrição e vitalidade de sua comida !

A dieta crua não é a ideal para todos, no entanto, existem poucas dúvidas de que a introdução de mais alimentos crus em sua dieta aumentam sua saúde.

6. O Jejum é Perigoso. FALSO.

Existem muitas maneiras de jejuar, de fazer jejum intermitente (um padrão de alimentação onde você tem ciclo entre os períodos de jejum e comer ao longo(s) do(s) dia(s)) fazendo jejum de 3 dias, 7 dias, 10 dias ou até mais.

Algumas pessoas fazem a limpeza mestre, (consumindo apenas um suco de limão, xarope de pimenta caiena), outras pessoas fazem um jejum rápido com suco de vegetais e ainda outros fazem um jejum rápido bebendo apenas água.

O jejum não é para todos, especialmente crianças ou mulheres grávidas não devem fazer.

É melhor obter orientação de outros que já fizeram e começar devagar, mas as evidências mostram que ao dar ao seu corpo uma parada na digestão, você consegue muitos benefícios para a sua saúde.

Você permite que seu corpo repare e se regenere de uma maneira que não pode fazer se estiver digerindo comida o tempo todo.

7. A Maioria Dos Suplementos São Excelentes Para Sua Saúde. FALSO.

Muitos deles são feitos de vitaminas sintéticas, recheados com enchimentos e contem até mesmo ingredientes de OGM.

É preferível obter todas as suas necessidades nutricionais direto dos alimentos, no entanto, se você vai tomar suplementos, use aqueles que são derivados de ervas, plantas e outras fontes orgânicas.

Os suplementos de cálcio são especialmente perigosos, quando são compostos por fósseis aterrados e podem levar à calcificação.

Muitas pessoas sofrem de calcificação em diversas áreas do corpo. Nos olhos (catarata), boca (placa), ossos (artrite), coração (ataque cardíaco) ou cérebro (acidente vascular cerebral).

Os depósitos de cálcio obstruem o fluxo interno de energia, causam inflamação, calcificam a glândula pineal e podem causar câncer.

Para mais informações sobre as diferenças entre as vitaminas sintéticas e naturais, veja a pesquisa de pessoas como o Dr. Theil:


8. A homeopatia é Charlatanismo e Não Funciona. FALSO.

Mais arrogância que vem da ignorância. A homeopatia baseia-se numa compreensão completamente diferente (e mais profunda) da realidade do que a medicina ocidental puramente racionalista e materialista que não consegue entender que vivemos em um mundo holográfico, onde as formas de pensamento e a energia são forças poderosas que moldam a nossa realidade física inferior.

Veja como funciona a homeopatia em poucas palavras. Existem duas abordagens fundamentais para as doenças.

Você pode seguir a Lei dos Contrários, onde se alguém tiver dor, você fornece uma substância que neutraliza (age como oposto) a esta dor.

Alternativamente, você pode seguir a lei dos similares, onde usa uma substância que produz somente os sintomas em uma pessoa saudável, mas estes mesmos sintomas realmente curam uma pessoa doente. A homeopatia funciona conforme a última lei.

É preciso substâncias que seriam venenos em doses elevadas, que são agitadas e diluídas, agitadas e diluídas, até que a água restante ou o sedimento, contenha apenas uma fração ou impressão do veneno, o suficiente para que quando ingerida estimule o corpo a corrigir o desequilíbrio.

Também requer substâncias saudáveis e não tóxicas que são diluídas da mesma maneira.

A homeopatia reconhece que o corpo é o melhor curador. Ela é projetada para estimular os mecanismos de cura do próprio corpo, em vez de esconder os sintomas ou proporcionar alívio temporário da dor como a alopatia.



Em 1890 nos EUA (antes do Relatório Flexner), cerca de 25% dos médicos eram homeopáticos, incluindo o médico pessoal de John D. Rockefeller e os médicos da Família Real Britânica.

Como David Icke escreve no Eu Fantasma (veja minha revisão do livro aqui):

“A homeopatia é uma técnica de cura ridicularizada pela mídia convencional como qualquer coisa, pelo mesmo motivo, a ignorância. A homeopatia é baseada no fato de que tudo é informação seja uma planta ou uma gota de água.

“O Instituto Aeroespacial de Stuttgart, na Alemanha, é um centro de informação na pesquisa da água. Eles colocaram uma flor em um tanque de água em um experimento e quando ela foi removida, fotografaram as gotículas.

“O que descobriram confirmou duas verdades principais sobre a nossa realidade. A primeira foi que mais uma vez comprovou o princípio holográfico onde cada gota de água continha informações sobre a flor.

“A segunda foi que, mesmo quando a flor” física “foi removida, a informação da flor foi mantida na água. Só tenho uma coisa a dizer. HOMEOPATIA“.

A propaganda diária da saúde moderna insiste que a homeopatia é charlatanismo, no entanto, só descarta a homeopatia devido à pura ignorância ou má intenção.

9. Os Medicamentos Aprovados Pela FDA São Seguros. FALSO.

Nem mesmo está perto de ser verdade. A FDA é comprada pelos grandes laboratórios e funciona como seu cãozinho de estimação e não como um cão de guarda da população.

Você sabia que de acordo com este recente artigo da Natural News, impressionantes 33%, um terço dos medicamentos aprovados pela FDA causaram sérios efeitos colaterais e problemas de saúde tão graves que foram retirados do mercado ?

Como alguém pode confiar no processo de aprovação da FDA com taxas de falha desta magnitude ?

10. As Vacinas São Seguras. FALSO.

De jeito nenhum ! As vacinas estão entre as principais armas da propaganda da saúde moderna atualmente, e existem movimentos em todo o mundo para torná-las obrigatórias, o que é nada menos do que tirania médica ou fascismo médico.

Ano após ano, as vítimas dos danos causados pelas vacinas se acumulam, sejam pessoas que sofrem de febre, infertilidade, paralisia, dano cerebral e morte.

Nos EUA, os grandes laboratórios conseguiram a habilidade legal e política de aprovar uma lei (através de suborno) que os isenta de serem processados em tribunais normais por danos causados pelas vacinas.

Enquanto isto, o sistema que foi criado (Vaccine Injury Compensation Program [VICP]) é quase um tribunal que favorece os fabricantes de vacinas. Para citar um outro artigo da Natural News,

“…o governo pagou mais de US $ 3 bilhões em prêmios e honorários legais para famílias e pessoas que foram afetadas por danos causados pelas vacinas somente entre os anos de 1989 e 2015 nos EUA”.

“No total, 3.937 casos resultaram na concessão de compensação financeira através do Programa de Compensação de Acidentes de Vacina (VICP). E esses são apenas aqueles que conseguiram convencer o tribunal de que uma vacina danificou seu filho ou eles mesmos. Cerca de 10.000 pessoas tiveram seus casos rejeitados pelo tribunal.

Robert Moxley, um ex-advogado de vacinas, escreve: “Desde a aprovação da legislação em 1986, o processo foi manipulado, um passo de cada vez, a favor do complexo industrial de vacinas “O VICP protege a Indústria da vacina, em vez dos humanos prejudicados por suas inoculações”.

“As lesões continuam a acontecer e os prêmios continuam a ser pagos, praticamente em segredo”, ele afirma. “Os casos de lesão de vacina continuaram a se acumular, o governo ao invés de responsabilizar os fabricantes, escolheu revisar seus padrões para reivindicações sobre lesões causadas pelas vacinas. Tornando ainda mais difícil a reivindicação passar pelo sistema”.

Conclusão: Propaganda da Saúde
Tal como acontece com a geopolítica, existe uma grande propaganda da saúde moderna ao nosso redor. Neste caso, o que você não sabe pode matá-lo.

É de vital importância educar-se sobre saúde, nutrição, curas naturais, remédios, medicamentos e protocolos, os pontos fortes e fracos de diferentes sistemas médicos e a natureza dos grandes laboratórios.

Ainda mais importante é a sua mentalidade; Sim, é ótimo cortar a propaganda da saúde, mas o melhor é assumir total responsabilidade pelo seu estado de saúde.

©Makia Freeman

Fonte: humansarefree

Comentários