DIETA ORGÂNICA DE GISELE BUNDCHEN

Dieta da Gisele Bündchen

Dieta da Gisele Bündchen

Hoje em dia muitas pessoas estão à procura de dietas para perder peso. Entre as opções que estão na moda a dieta da Gisele Bundchen está chamando a atenção.
A dieta seguida pela modelo mais bem paga do mundo está dando o que falar.
A dieta da modelo brasileira ficou conhecida quando o seu chef de cozinha revelou detalhes da sua dieta.
Agora muitas mulheres estão querendo saber os segredos da dieta de Gisele, afinal ela tem um dos corpos mais desejados do mundo todo.
Se você também ficou curiosa para conhecer a dieta da Gisele Bündchen, veja a seguir como funciona.

Dieta Orgânica de Gisele Bündchen

A modelo segue uma dieta orgânica para manter o corpo em forma e a saúde sempre em dia. Segundo o chef de cozinhaAllen Campbell, essa dieta reduz ao máximo o consumo de carboidratos, conservantes, cafeína e até mesmo o delicioso tomate.
Essa dieta dá prioridade aos alimentos orgânicos como vegetais, frutas, legumes e peixes e aves. Para quem não sabe, hoje em dia já é possível encontrar aves orgânicas, que são criadas de maneira diferenciada sem o uso de antibióticos. Os alimentos orgânicos oferecem diversos benefícios, já que eles não possuem agrotóxicos e nem químicas que prejudicam a saúde.
A dieta da Gisele é praticamente constituída de 80% de vegetais, e tudo orgânico. Mas, o cardápio também possui grãos integrais, como quinoa, arroz castanho, millet e feijão. Apenas 20% da dieta é constituída de carne magra, como frango e salmão selvagem. Essa dieta não permite o consumo de açúcar refinado, farinha branca, cafeína, laticínios e sódio.
Alimentação da Gisele Bündchen
E para preparar os alimentos é usado óleo de coco extravirgem. E para substituir o tradicional sal de cozinha, os pratos são preparados com o sal rosa do Himalaia.
Por ser uma dieta muito restrita, se você está pensando em seguir esse tipo de cardápio é fundamental procurar um médico ou nutricionista. Isso porque somente um profissional irá saber qual dieta é mais indicada para você. Além disso, é importante saber que existem outras dietas menos restritas que também ajudam a emagrecer.
Às vezes é melhor escolher uma dieta menos restrita e emagrecer mais devagar do que parar no meio do caminho por não aguentar seguir um cardápio tão restrito. Afinal, nem sempre precisamos parar de consumir os alimentos que mais gostamos para chegar ao resultado que desejamos. Existem outros tipos de dietas que podem de adequar melhor as nossas necessidades.
Fonte:http://www.sitedebelezaemoda.com.br/dieta-da-gisele-bundchen/

Comentários